sexta-feira, 31 de maio de 2013

Rui Gomes da Silva

Rui Gomes da Silva faz lembrar um sujeito que vai além do que lhe pedem, sempre a pensar que ganha pontos na consideração do patrão,  desconhecendo que todos gozam da sua patética figura.


Relembro-lhe, apenas, que alguns de nós  mas nenhum dos que agora o bajulam, impediram os apaniguados de Vale e Azevedo de lhe baterem num AG realizada no nosso antigo estádio. E sabem porquê?  Por delito de opinião...

Não dizem que a história se repete sempre duas vezes?


Enviado de Samsung Mobile

3 comentários:

  1. mas isso e a tua opinião ! pode não ser a minha ! ou a nossa ! nossa, ja e muito chefe de familia !.

    gosto mais de, MUITO MAIS de um Benfiquista como o DR Rui Gomes da Silva do que uma besta do SEARA E cª q nimguem critica as suas teses tipo camaleão! azul ,vermelho, e verde ,nos dias de parto nos outros e um to tó ao serviço das tvs e da vaca coenelia .

    ResponderEliminar
  2. EU tambem nao gosto do Seara,nao é isso que esta em causa,e se á alguem que denuncia sempre manobras do Porto sem ser politicamente correcto é o rgs..mas tambem tem sempre muito aquela postura um bocado apatetada,quer dizer, ele esta sempre com a conversa de que os outros estao muito nervosos,e estao com medo,e nao esta nada.Nervosos estamos nos. Depois mal acabou o campeonato desta epoca ele veio logo dizer,pro ano somos campeoes...Parece que nao aprende,e devia aprender porque ao fim ao cabo quem tem que esta la pra dar a cara é ele

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao José Costa pelo artigo que escreveu. Isto sim é de verdadeiro adepto. MANUEL SERRÃO, RUI OLIVEIRA COSTA, MANUEL QUEIROZ, GUILHERME AGUIAR e o próprio PINTO da COSTA, não diriam melhor. De certeza que subscreveriam tal lixo.

    ResponderEliminar