sexta-feira, 23 de março de 2012

Pacóvios somos nós

Mais um jogo paupérrimo, sem atitude, garra e ambição.
Convém não esquecer que, para além desta clara quebra de rendimento, os ladrilhos já roubaram muitos campeonatos com exibições semelhantes, ao longo de muitas jornadas, durante os respectivos campeonatos..
Eles têm o colo mafioso e nós temos a quadrilha a bloquear-nos os movimentos. O assalto final começou em guimarães. Disso não há quaisquer dúvidas.
Tal como o Maxi, começo a ficar saturado. Ele sabe o que se passa e disse tudo!
Não podemos desistir, mas devemos alterar os métodos!

4 comentários:

  1. Não jogámos um piço, pusémo-nos a jeito, é certo que fomos encapelados, mas porque jogámos hoje ? Será que se calhar o campeonato não é o mais importante para o Benfica ?

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais devo pedir desculpas aos meus caros amigos por esta longa ausência, mas têm sido tempos com muito tempo ocupado e complicado de gerir as coisas, mas agora tudo voltou à normalidade e cá estou eu.
    A 1ª coisa que julgo ser perceptível a todos, é que a nossa liga é uma competição suja e com campeões pré definidos, sendo vedada aos clubes de Lisboa em discutir títulos e onde a palavra verdade não faz parte do seu vocabulário, onde a corrupção e tráfico de influências andam de mãos dadas, sendo que perante a impunidade já nem há qualquer pudor em sequer disfarçar, basta perceber como foram as eleições da Liga e da FPF.
    De roubo em roubo lá se vai construindo um campeão e de facto, não pagarei nem mais um bilhete para ver jogos do nosso campeoanato enquanto sentir que pago para ver uma farsa e não para ver que se ganha em pleno relvado.
    Perante isto, como posso eu acreditar em títulos? Julgo ser lírico tal pensamento.

    ResponderEliminar
  3. O único roubo ontem foi o dinheiro que se pagou aqueles gajos. E o que se pagou para os ir ver. Jogadores, treinador, dirigentes, tudo!

    ResponderEliminar
  4. Nota positiva : Emerson não joga a próxima jornada.

    ResponderEliminar