terça-feira, 29 de maio de 2012

Ao menos o Scolari põe os pontos nos iis

A ver...


3 comentários:

  1. A rixa de Scolari com o Pinto é igual à zanga deste com o Fernando Gomes...

    ResponderEliminar
  2. Caro José Costa (inespugnabile do Benfica), julgo que no ndrangheta( na pré época passada) já contei algumas historias da Era Scolari. Vivi intensamente por motivos de amizade pessoal com um Vice Federativo( fazia parte da tal promessa deste luis), muito deste processo de convocar Jogadores...
    Vou fazer um treino de Btt e mais logo volto para desenvolver alguns factos, com divina graça do "Espírito Santo"... falarei do nuno espírito santo e "outros" com mais tempo.

    ResponderEliminar
  3. ...e vi com agrado um Líder , um treinador campeão do mundo, que enquanto Nosso seleccionador era suportado por uma marca desportiva de renome mundial ,a Nike...
    O currículo,a sua personalidade, e o contrato fizeram de Scolari um caso Bicudo pró sistema,mas aqui e ali ganharam muitas guerras. Perderam nas voltas de aquecimento o baia e o sergio conceição... mas fizeram cabelos brancos ao luis filipe scolari, intransigente nas suas ideias.
    Um dos motivos do veiga entrar ali na Nossa Casa era precisamente a Selecção voltar a ter mais jogadores do Benfica. Chegados ao euro 2004, nos convocados lá estava o numero de jogadores do Sport Lisboa e Benfica para criar aquela união nacional. Reparem que o Nosso Presidente é o mesmo ,mas a coluna de seleccionáveis partiu-se...
    Scolari foi ele próprio, na entrevista até falou da derrota dos tripeiros em belém, que dá origem ao caso baia(os azulinhos queriam valorizar o nuno espirito santo). Mas na posição especifica de guarda redes o Lider apostou no Benfiquista "Labreca" que jogava no sporting(desviado pelo veiga e veio o "Aranha" que por acaso é leonino.
    Voltando ao assunto , lá esta a capacidade de Liderança, o Ricardo pela Selecção deu a "pele".
    A influência tripeira na selecção continuará por muito que aborreça o Paulo Bento, a não chamada do Manuel Fernandes e estar lá o madeirense micael faz-me cocegas atrás da orelha.
    Mas o que tem que preocupar os Benfiquistas, é que para além do apoio ao gomes azulinho e a falta de Coerência Desportiva do Nosso Clube.
    Trocar um Jardel por Miguel Victor na 1ª opção , não ter um Defesa Esquerdo Português(havia o ex ala coentrão) e apostar no Emerson por exemplo,só jogando o Nosso miúdo 65 minutos contra o basileia e vá la´depois 2 jogos no final.
    Não esqueçam o Danilo dos sub 21 ,porque esse não deixaram entrar o fundo de investimento(e houve pedido)... acabou de ser desviado para italia.
    Mas voltando ao scolari que em tempos também o tentaram colocar no Benfica, sei que a atitude do Nosso Rui de comunicar que o seu ultimo jogo era a final do Euro 2004 não caiu bem lá no seio, o Mister não merecia, mas que havia quem atribula-se a vida ao Rui ,ao Nuno Gomes,ao Simão,ao Tiago,ao Mike...ui ui fui tudo mais cedo pró banho dos "não convocáveis".

    Nota: Devido a falta de coerência Desportiva do Sport Lisboa e Benfica, e só estou a equacionar depois da era azeda(fica algumas por contar),ou fazem-nos de burros ou Mercado de transferências nem vê côr???

    Normalmente 10 anos é muito tempo.

    ResponderEliminar