quinta-feira, 10 de maio de 2012

Atirar poeira para os olhos!

Independentemente das responsabilidades técnicas, que têm sido mais que esmiuçadas, e da grande responsabilidade de Vieira em apoiar filhos da puta para órgãos da Liga e da Federação, os grandes responsáveis pelo facto de não termos sido campeões são os árbitros, que se deixaram enrolar em pressões externas.

Os dirigentes do Benfica fazem bem, muito bem, em denunciar esta cabala - desde que não deixem de perceber os erros próprios.

E a comunicação social, ao pressionar os nossos dirigentes a silenciarem-se, o que parece estar a surtir efeito, está a seguir a palavra do dono...

Isto é uma vergonha, foda-se, e há benfiquistas a seguirem esta estratégia, quando toda a gente sabe que fomos roubados!

Sent from my BlackBerry device available from tmn

5 comentários:

  1. Estás a ser inocente. Ou não.

    Atirar poeira para os olhos é o que esses 'senhores' estão a fazer agora. Achas mesmo que esta é a altura certa? Tivemos n oportunidades durante a época quando estávamos a ganhar para isso e agora é que se lembram?

    Esses 'senhores', que me recuso a qualificar, só vieram a terreiro agora para salvaguardar os tachos.

    Só não vê quem não quer ou quem está a soldo. Sem rodeios.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. E não és ti que estás a soldo, por isso só podes ser inocente. Não parecias...

    ResponderEliminar
  3. Tanto que esta é a liga da vergonha, digna dos famososo anos 80 e 90.

    ResponderEliminar
  4. "Atchim" ...desculpa,acabei de constipar-me a ver a BenficaTv, com o especial "blog esfera", deve ser por causa do "tempo".

    Na resposta a "tua poeira" tens o "meu" SIM. Já dei 6 árbitros que não apitavam o Sport Lisboia e Benfica só por factos facilmente observados por este ou aquele caminho chegamos ao SIM.Com o artista que foi nomeado por este Blog Benfiquista,o penteadinho proênça,havendo mais, mas ficando só pela meia dúzia aqui fica mais uma vez registado:
    proença
    olegario
    paixão
    soares dias
    rui costa
    paulo batista.

    anexo:estes 7, já foram picados com o "veneno", as historias vão repetir-se no ..."tempo".

    ResponderEliminar
  5. Atchim...falta um na lista ...o xistra !!!

    ...tempo.

    ResponderEliminar