domingo, 6 de maio de 2012

Deambulações

Vólei: presunção de quem não sente a camisola do Benfica nem respeita o salário que aufere.
Futebol júnior: 5 pontos perdidos em dois jogos com o resultado em 2-0? Incompetência!
Futebol sénior: desrespeito total pelos que lá foram.
Festa do assalto: não poderia faltar o ladrão mor para coordenar as operações e oferecer o presente da ordem. Nem os súbditos escaparam.
Hóquei: é necessário ganhar nos açores e vencer os ladrilhos que se vão apresentar bem reforçados...Acredito!

7 comentários:

  1. A seguir ao Vólei, mais uma vez, espero ansiosamente o desfecho do Futsal, do Hóquei e do Basquetebol. O 'DNA' com que Vieira e a exigência dos seus seguidores impregnaram o Benfica, continua a dar frutos. Miseráveis.

    ResponderEliminar
  2. Sem brilhantismo, longe disso, com um jogo muito mau e que desiludiu, o Benfica cumpriu o objectivo de mal menor, ou seja, garantiu o vital acesso directo à Liga dos Campeões, que é tão importante comom isto, o Benfica ganhando apenas a Taça da Liga, foi a equipa que esta época mais dinheiro fez, fruto da sua brilhante participação na Champions.
    Como não podia deixar de ser, voltou-se a assistir na Luz a episódios que em nada dignificam o clube, a meia dúzia de manipuláveis voltaram a ridicularizar-se a si e ao clube, cuja única contribuição que estão a dar ao clube é a de o tornar alvo da chacota dos nossos adversários e a de colocarem o corrupto do Norte a rir-se, comentando que aqueles idiotas, estão a fazer o que eu quero, ou seja, enquanto eu movo todas as minhas influências, eles viram-se contra os seus, os burros são assim e afinal de contas há burros em todo o lado.
    Eu já havia dito, que essa meia dúzia de manipulados e mais um ou outro geração que por aí anda, tinham alguém por detrás de si, pois só assim faria sentido pedir a cabeça de alguém, pelo contrário não faria sentido nenhum pedir a cabeça de um Presidente sem se conhecer uma alternativa, portanto, ontem, após uma conversa com um amigo, conclui que eles sabem já quem é alternativa, descobri quem os manipula e julgo que o nome de Dr. Varandas Fernandes e o seu grupelho de oportunistas é um nome que é bem familiar da claque No Name Boys e de alguns escribas do Geração Benfica, aliás não deixa de ser curioso que ontem tenha tido essa conversa e hoje esse senhor já apareça nos jornais.
    Quanto ao volei, concordo, uma enorme desilusão.
    Quanto aos juniores, como homem que este ano interrompeu a sua actividade de prospector do clube, por diversso motivos, um dos quais o de achar que a formação não deve ter como principal objectivo ganhar títulos, mas sim criar bases para lançar jogadores na equipa principal.

    ResponderEliminar
  3. O virus Vieira contaminou o clube e a cultura vencedor está totalmente afastada dos corredores da Luz, séniores, juniores, volei...enfim...

    Infelizmente não são apenas meia dúzia. Já não são 90%, cada dia q passa comprova-se isso, mas ainda são muitos os manipulados pela boa imprensa e propaganda Vieirista. Ainda são mais que meia dúzia os manipulados que assobiam a equipa, assobiam benfiquistas, saiem mais cedo dos jogos mas ai de quem diga alguma coisa sobre os responsáveis por este estado de coisas.

    Vieira não terá 90% mas enquanto dominar a imprensa irá continuar a manipular quem lhe garante a continuidade no SLB e mantenha este extraordinário curriculo de 2 titulos em 10 anos. Bravo.

    ResponderEliminar
  4. o posto é ridículo. os comentários, idiotas.

    esquecem uma coisa: é desporto e existe algo como adversários.

    o futsal agora não convém destacar. "vírus vieira" que idiotice absoluta. com vieira, todos os anos temos ganho vários troféus nas modalidades. como poucas vezes na nossa história, incluindo ´troféus europeus.

    se perdermos o título em hóquei, vão conseguir criticar vieira e a equipa fabulosa que temos? njum campeonato onde o porto a perder 6-1 em viana, os arbitros viram quase sem ajuda dos jogadores do porto para 7-6? onde semana apos semana eles recebem pontos dos arbitros?

    tirem as pálas dos olhos e reconheçam que as vitorias têm surgido frequentemente.

    nao ha cultura de exigencia? que estupidez pegada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opina sem ofenderes. Se conseguires ler o post, sem pálas, constatarás que o seu conteúdo cinge-se a factos e contempla, no que respeita ao hóquei, aquilo que referes.
      Quando as palavras nada acrescentam, devemos optar pelo silêncio, para que não caíamos no ridículo!

      Eliminar
  5. aos intelectuais que usam argumentos ridiculos, quando na apenas mentirosos, para criticar vieira eu pergunto onde andavam antre 1994 e 2003, em que aí sim, os titulos eram quase zero, a bancarrota era uma realidade e o benfiquismo estava nas lonas?

    esses intelectuais devem ter uma formula magica para deixar de haver roubos de arbitros... vao-lhes pedir por favor, se calhar. nao se pode exigir mais do que lutar ao maximo para ganhar mesmo contra isso. o jesus comete mais erros que o vitor pereira? nao sejam ridiculos.

    contratámos jogadores piores que o porto? mesmo gastando METADE do que eles gastaram, nem pensar.

    quem é bom treinador? digam-me? o domingos? se tivessem o mourinho diziam o mesmo, para voces o bom treinador é sempre "o que ha-de vir". e presidente, igual. sebastianismos.

    em vinte anos, nao tiveram um treinador que se aproximasse do nivel de jesus. nem em resultados nem em qualidade de jogo.

    comete erros? e depois? quem nao comete? nao ha nenhum treinador no mundo que nao os cometa. e este ano, sem os erros dos arbitros, apenas com os dele, teriamos sido campeoes nas calmas.

    ResponderEliminar
  6. Precisamente L. Parabéns, isto é o criticar porque sim, porque me apetece. Destilam disparates por todos os poros, talvez muitos nem ponham os pés nos pavilhões ou conheçam quem veste a nossa camisola em cada modalidade. Isto a que se assite é que é deprimente. Se tudo e todos são uma vergonha, se são uns chulos que ganham milhões e não estão à altura, se tudo é tão mau, porque é que se dizem do Benfica? O adepto escolhe o clube que quer, infelixmente o clube não escolhe os adeptos!

    ResponderEliminar