sábado, 26 de maio de 2012

Enriquecimento ilícito

Ouvi todas as escutas publicadas e mantenho o que aqui disse: há duas frutas no embrulho!

Por isso, ou muito mais por isso, há quem saiba que tipo de encomenda estava na embalagem de cola.
Sent from my BlackBerry device available from tmn

3 comentários:

  1. @José Costa (inespugnabile do Benfica),que grande embrulho. Já deves ter reparado que este imbecil quando em 2003 fez uma promessa,teve que reflectir muito nas áreas da "identidade" e da "alma".Foi uma decisão difícil, e mais difícil, se tornou quando andava a puxar o "filme" atrás. Sem as escutas este luis já "estudava" como podia, os métodos de "homens sem escrúpulos".
    Analisa a forma como aquela gente com a sombra do josé maria maroto deram a volta ao panorama desportivo e politico deste Nosso Portugal.
    "Eu" até em forma de comunicado deste lado(Benfica), acrescentava,e pelos nomes.

    -O pinto da c. "velho das frutas", por saber muito de futebol, não deixou de ser um "homem sem escrúpulos".

    Mas Benfiquista o embrulho tem muitos "rabos de palha", são mais de 30 anos com o poder e a fazerem do Desporto um "saco de boxe". O futebol passamos a trata-lo por "industria", e o tempo do "poder das associações" passou a este grandioso negocio que já nem vê côr.
    O grande segredo é movimentarem e movimentarem milhões e mais milhões na sombra de Instituições.É um pouco o "vale tudo", lembras-te ???
    O sabonete é até gastar,os Clubes dão protagonismo, promovem dirigentes que na sombra das emoções clubisticas,fazem politica,misturam negócios, fazem alianças que até "vendem a mãe" se for preciso.
    Ao ler os 2 comunicados,acho... que ainda não digeri as 250gr de pevides que comi na 4 feira .
    Manda cumprimentos aos 4 Bravos amigos Benfiquistas, porque as vitorias nunca foram fáceis em ambientes de merda. Agora, a todos os Benfiquistas passa a mensagem que no Hóquei em Patins, temos que dar uma lição cívica aos homens "sem escrúpulos", mas principalmente ao País,ao Mundo que SOMOS DIFERENTES.
    Os "Rapazes sem Nome" se o Presidente tiver presente também podem criar um foco de tensão(depende "sempre" dos resultados) mas "sempre" prejudicial para a Instituição Sport Lisboa e Benfica...e temos algum tempo.

    ResponderEliminar
  2. A Cola e o risco de pisar a linha por via do alpinismo...

    Ameaças... espero que sejam vâs

    ResponderEliminar