domingo, 27 de maio de 2012

A guerra e o estado de guerra

Estão os benfiquistas preparados para a guerra que aí vem?
Sent from my BlackBerry device available from tmn

7 comentários:

  1. Não me parece. Vejo benfiquistas a insultarem-se na blogosfera por causa de eleições. É triste!

    ResponderEliminar
  2. Venha ela. Eu já ando sitiado aqui no norte há tempo demais...

    ResponderEliminar
  3. Meu caro José Costa (inespugnabile do benfica)a minha resposta é um "não estão preparados", mas que querem guerra isso não tenho duvidas a mais de 30 anos...
    Achas que temos Liderança para combater o poder futebolístico corrupto ??? Comeram todos do mesmo prato, e por vezes ao mesmo tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui o Luis disse tudo.

      É uma batalha desigual, pois eles conseguem atingir os nossos dirigentes com qualquer coisa, já que eles também já estiveram lá metidos no antro...

      Benfica aos benfiquistas.
      Grande abraço

      Eliminar
  4. O que eu lamento é ter de se classificar desta maneira o desporto, que deveria ser tudo menos uma guerra, mas infelizmente, o comportamento de um clube assumidamente corrupto, lançou um estado de guerra no desporto em geral e no futebol em particular.

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente não estamos. Mas podemos vir a estar. Há q acreditar. Basta a Direcção manter o que iniciou com a resposta aos acontecimentos no Basket que os benfiquistas irão atrás.

    Sim...a deslocação ao Dragão irá ser, novamente, complicada. Há q saber gerir isso. Os adeptos, se forem no comboio, não terão problema algum. Problemas com o autocarro da equipa é invocar questões de segurança e dar meia volta e regressar a Lisboa.

    Sem medos. Somos muito mais do que eles. É saber aproveitar isso. Eles fomentam o medo? Então fomentemos nós ainda mais medo.

    ResponderEliminar
  6. Não temos generais à altura para isso, nem sequer temos generais Benfiquistas para isso!

    Vai ser mais uma goleada...

    ResponderEliminar