segunda-feira, 14 de maio de 2012

Luto e luta

Enquanto os Benfiquistas se defrontam, entre blogues e redes sociais, eu estou de luto com o "estado a que isto chegou"!

Não falar de arbitragem é escamotear a realidade! O que nos fizeram é mau, muito mau e há benfiquistas interessados no silêncio. Comigo não contam!
Sent from my BlackBerry device available from tmn

4 comentários:

  1. Eu concordo... porque é que a Direcção assumiu então esta estratégia de "alianças?"... mais cego é quem se recusa a ver... foi uma estratégia suicida... agora o mal são batatas!

    ResponderEliminar
  2. Esse silêncio foi promovido e defendido pela nossa direcção....

    Espero que essa atitude mude.

    Eu também nunca me calei e não me vou calar, porque eu sei perfeitamente onde está o mal (eu e toda a gente, mesmo que essa gente não queira ver)

    ResponderEliminar
  3. Não vejo ninguém a rejeitar falar das arbitragens.
    O que vejo é muita gente a ver além disso, o que realmente interessa e depende de nós.
    Continuar a esconder isso atrás das arbitragens, é a continuação do declínio. Desportivo e não só.

    O que digo também muitas vezes, é que se for para falar de arbitragens, também os outros podem falar, com ou sem razão. Há muito lance que depende dos olhos que o analisam.

    Cumprimentos,
    Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
  4. @ Caro inespugnabile o meu "luto" vem desde a entrada deste artista azulinho,artigo publicado em 2006.

    http://www.jn.pt/paginainicial/interior.aspx?content_id=579254

    e sendo só rumores, a "minha fonte" era certinha e já em 2003 , aqui o menino fez a promessa à "fonte"PONTO FINAL.
    Acerta os anos e analisa só como funcionava a Federação e o "sistema de alimentação"... porque continuar a "discutir" após o GRAVE período azedo, e ser "EU" o único a dizer que o campeonato 2004/2005 ia nos sair caro.(Obrigado ao Trap,mas "pirou-se", Alvarinho 6dedos e companhia) Para minha sorte ou azar, cá estou aguardando que a promessa "quebre". Até já sugeri o Presidente da Fundação, só porque a tal Federação deu um "rebuçado" a um dos melhores seleccionadores nacionais(corrido após 2000), talvez por ser um potencial candidato a presidência do Sport Lisboa e Benfica.
    Recorda o tal "pau de 2 bicos", dos negócios, e vai estando atento ao "pacote televisivo e "as novas "obras" federativas, até podes ter que ir a Luanda,Moçambique... mas vale a pena estares atento. Porque "eu" com campeonato a decorrer faço como o MOCHO...
    "falar não fala, mas esta com atenção".

    Continua... com tempo.

    ResponderEliminar