quinta-feira, 24 de maio de 2012

Os sucessos e insucessos de uma época desportiva

Tendo o futebol como locomotiva, o Benfica é um clube ecléctico, que luta para vencer em todas as modalidades, em todas as categorias.

Por isso mesmo e muito mais, a nossa história é feita de grandes vitórias, nas mais diversas modalidades, tendo ganho, por exemplo, competições europeias em, pelo menos, 3 modalidades distintas...

Depois de sermos campeões de basquetebol, faltará vencermos o campeonato de hóquei e o de futsal para podermos equilibrar o que o futebol não ganhou - porque fomos roubados, como aqui já assinalei.

Mas há uma prova que a ser ganha nos transportará para uma das melhores épocas de sempre, desculpem a franqueza, e que preenche o meu imaginário de miúdo: a taça dos campeões de hóquei!

A prova começa hoje e o Benfica tem equipa com qualidade, alma e espírito competitivo. Que a fortuna nos acompanhe! Força rapazes!
Sent from my BlackBerry device available from tmn

3 comentários:

  1. Um pequeno reparo: não são 3, são 4 as modalidades nas quais nos sagrámos campeões europeus: futebol, atletismo, hóquei e futsal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que não Ricardo,

      Acho que em Hóquei só vencemos duas Taças Cers e, apesar de algumas tentativas, nunca conseguimos vencer a maior prova de clubes no hóquei...

      Mas não estou certo do que digo, apenas é a ideia que tenho!

      Mas que interessa?!?Depois de domingo passa a ser nossa ,não é verdade;)?

      Agora a sério, vai ser muito difícil mas, somos o Benfica, por isso...

      Eliminar
    2. Sim, Hugo, referia-me a taças europeias. É verdade que no hóquei não ganhámos a prova mais importante.

      É muito difícil vencer esta prova, mas temos uma equipa de qualidade. É ACARDITAR.

      Eliminar