terça-feira, 8 de maio de 2012

Quereis ver um exemplo de profundo desprezo pelo Benfica?

A partir do minuto 35,40 o Fernando Seara dá uma lição de ... anti-benfiquismo, que já havia sido anunciada aqui no blog, pelo João Freire.




Eu vou ao Gambrinus desde que nasci - aliás, com o Brito, segundo o MEC, o Vice-Primeiro Ministro de Portugal, costumamos brincar e dizer que me nasceram lá os dentes - e sentei-me à mesa (mais à barra) com muita gente. Mas só com amigos ou com referências - no 25 de Abril estive lá, por exemplo, com o filho do Fernando Lopes, Diogo Seixas Lopes, e mal imaginava que o Pai, uma das minhas referências, estava já a caminhar para o fim do que foi uma grande vida. 

Mas nunca com essas criaturas, meu caro Seara.Nunca com essas criaturas.


Nunca gostei de si e sempre o achei muito abaixo daquilo que diziam. Agradeço, por isso, que tenha vindo a terreiro dizer o que disse. É que eu também sou livre, sou livre de dizer que nunca me sentarei nessa mesa!

Felizmente, muito felizmente, as suas hipóteses no Benfica terminaram. Podem ter começado na Federação, é certo, mas no Benfica terminaram.

12 comentários:

  1. Fiquei mal disposto só de ver essa merda. O seara só pode andar a brincar com esta merda!!! Os jantares andam lhe a correr bem aparentemente.

    ResponderEliminar
  2. desculpem vou ali vomitar já volto.

    ResponderEliminar
  3. eu tinha este homem na maior das considerações, para mim morreu como Benfiquista, fiquei arrasado.

    ResponderEliminar
  4. O "prato principal" deste jantar, "Obras de coentrada". E aqui o sr. seara demonstra o que é um "Benfiquista académico".

    anexo:... o silencio do inocente,vai até quando?

    ...mais de 10 anos é muito tempo.

    ResponderEliminar
  5. E quando o Jaquim Oliveirinha se senta nos camarotes da Luz, ao pé do presidente? Também vos dá vómitos? Ou, neste caso já não são amigos porque não partilham cascas de sapateira?

    O Seara é um banana, sem dúvida. Mas, falando em companhias destas, a actual direcção já tem membros com grande experiência no assunto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso agora não interessa nada...

      O Seara não é banana nenhum. Faz apenas o que mais lhe convém. Não é por acaso manter-se à margem de conflitos. Dá-se bem com todos, pois tem muito a ganhar de todos...

      Eliminar
    2. É um político...

      Está tudo dito...

      Eliminar
    3. Catenaccio és um triste és um veneno. O oliveirinha senta-se nos camarotes da LUZ, porque isso faz parte do contrato. Tem direito a 6 lugares no camarote presidencial.

      Eliminar
  6. um palhaço, dois palhaços, três palhaços

    ResponderEliminar
  7. @antoniomaia, ainda dás mais uma ideia, e para além da casa da selecção, fazem um circo. Os leões e lagartos já estão na jaula desde o grande e inovador plano roquete(só de juros o vizinho da 2 circular, fazia 2 planteis melhores),e livra a Águia destes espectáculos.

    ...tempo.

    ResponderEliminar
  8. Xiça este tipo... é uma pérola! Ganda Seara meu... fosgasse ele é homem ;)))
    E assim vão os nossos notáveis!

    ResponderEliminar
  9. Que dignifiques o Nome do Benfica.
    Que orgulho tenho nos Benfiquistas do norte, carago!
    Abraço

    ResponderEliminar