sábado, 12 de janeiro de 2013

O dia da viragem


Amanhã podemos, ganhando, dar mais um abanão no pobre, decrépito, nojento e corrupto futebol luso.
Estou muito confiante e acredito em vós para pressionar, ainda mais, o tubo de soro que os mantém artificialmente vivos!
Força Benfica!!!

7 comentários:

  1. Nem anseio, nem espero outra coisa, ou não...!

    Se à vitória do Benfica se seguisse um 'abc' ou uma apoplexia, à Rainha Isabel.

    ResponderEliminar
  2. Directamente da corruptolândia:

    - O prémio de jogo para o clássico vale meio salário, caso vençam, para os jogadores dos corruptos.

    - Tal como já tinha informado, aí está o Nacional a subir na classificação.

    - PC recebeu uma proposta/conselho muito peculiar. Fazer com os lagartos o que tem feito com o braguinha. Salvador está à escuta e prepara-se para mostrar a PC que ainda é útil. O jogo do SLB em braga já está em andamento. Quem terá sido o autor de tal proposta/conselho? Fica para outra vez porque também eu não sei...

    ResponderEliminar
  3. O problema não está no vosso treinador, não está no vosso Presidente, não está nos vossos jogadores, não está no roupeiro, não está nas opções... O problema emerge dos "6 milhões" que pensam da mesma forma há 30 anos! Enquanto não se desviarem desse discurso, vão em direcção ao deserto e basear-se-ão sempre nas miragens que rompem ocasionalmente o vosso percurso.
    Ai ai, e estou para aqui eu a dar-vos conselhos.

    ResponderEliminar
  4. Consegues explicar-me a que discurso te referes?

    ResponderEliminar
  5. Consegues explicar-me a que discurso te referes?

    ResponderEliminar
  6. O comentário é abrangente à grande maioria dos posts que se vêem por este blog aquando da referência a jogos de Benfica-Porto.
    Refiro-me ao discurso da corruptolândia, ao benefício dos árbitros por parte do Porto, aos malabarismos cerebrais que fazem relativamente às jogadas de Pinto da Costa. Convençam-se de uma coisa: Pinto da Costa ganha porque é melhor dirigente. Enquanto não perceberem que no futebol todos metem dinheiro ao bolso e todos estão ali para alavancar a sua vida, vão continuar a dar tiros no pé e apontar o dedo para o Norte com as pseudo-verdades desportivas. Porque títulos nem vê-los...

    ResponderEliminar
  7. Confundes malabarismos cerebrais com evidências!
    Qualquer pessoa com bom senso percebe que o proteccionismo que a maioria de vós apregoa, em relação ao Benfica, corresponde precisamente à entourage que vos favorece de forma despudorada. A pessoa que referes não é alvo de qualquer escrutínio, porque o servilismo assim obriga.
    É fácil falar quando tudo podemos dizer, por mais patético, incongruente e falacioso que seja.
    É difícil ripostar ou contestar quando há encomendas expressas para descontextualizar ou esvaziar o conteúdo do que foi dito.
    Todos aqueles, sem excepção, que cometem crimes, devem ser condenados! Pena que muitos de vós não pensem assim!

    ResponderEliminar