quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ou comem todos ou haja moralidade!

Sempre que o Benfica atravessou dificuldades financeiras (muitas vezes nem foi preciso tanto...)os nossos adversários tentaram tudo por tudo para nos levar jogadores (de todas as modalidades,  saliento).


Os lagartos têm vários jogadores interessantes, em diversas modalidades. Não os ir buscar porque temos pena, por temermos a reacção da opinião pública, é, no fundo, não percebermos que agora é o momento certo...


O Benfica é honrado, sempre foi. Mas desde o mês de Março de 1904 que o tentam sangrar, porque sabem a nossa missão universal. Está na hora de lhes explicar porque é que o povo é quem mais ordena...


Enviado de Samsung Mobile

4 comentários:

  1. Por acaso na altura do verão quente, tenho ideia que o Sousa Cintra nos atacou, mas o Pinto da Costa não. Mas posso estar enganado.

    ResponderEliminar
  2. Foi o meu primeiro pensamento quando li os desportivos de manhã, nunca me esquecerei da festa que esses energúmenos fizeram aquando da apresentação do Pacheco e do Paulo Sousa! Ricardo, nessa altura, Pinto da Costa atacou o Capitão do Benfica de seu nome João Pinto, que ficou graças à intervenção de um outro enorme Senhor chamado Jorge de Brito! Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  3. Finalmente alguém com a minha ideia! Este momento, é o ideal para fazer uma sangria dos melhores elementos do Sporting em todas as modalidades, não só para vingar o "Verão quente" como para fazer o que desde o inicio da sua fundação os lagartos nos têm feito (como ter roubado 8 jogadores para formar a sua primeira equipa).
    Cantanhede, não tenho a certeza absoluta (a memória já não é o que era) mas penso que o Pinto da Costa nessa altura afirmou que não iria atacar o Benfica (deve ter sido o seu ultimo acto de respeito com o Benfica).

    ResponderEliminar
  4. Caro Unknown, todos sabemos a abismal distância entre as palavras de PC e os seus actos. Porém, esta versão (salvo o erro) foi confirmada pelo próprio João Pinto em algumas entrevistas! De qualquer forma, aquela insignificante agremiação não me merece respeito nenhum, depois desse célebre "Verão Quente"!

    ResponderEliminar