quinta-feira, 25 de julho de 2013

Rodrigo

O meu problema com Rodrigo não é ter dito que usar a braçadeira de capitão era detalhe sem importância,  considerando que os capitães estavam fora (com um Pai hipócrita e que vive dos rendimentos do filho, que educou para ser vedeta,  não se pode exigir muito mais...). 

O meu problema é mais sério: desconfio que Bruno Alves lhe acabou com uma carreira que o levaria a ser um dos melhores do mundo. Esse é que é o problema...


Enviado de Samsung Mobile

8 comentários:

  1. Não podia estar mais de acordo, desde o jogo em que o fdp do gorila alves lesionou o Rodrigo, nunca mais foi o mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Mas ele não continua a receber o ordenado do Benfica e a marcar golos pela Espanha?

    ResponderEliminar
  3. no Benfica sim, com jj nunca mais lá vai...

    ResponderEliminar
  4. Pergunta normal que se faça nesta situação (e aí é necessário também recorrer à memória):
    O tempo de recuperação do jogador foi a mais indicada?

    ResponderEliminar
  5. Por amor de Deus. Na selecção espanhola a lesão não o atormenta? O Rodrigo está formatado para ser ponta de lança e não segundo avançado como habitualmente joga no Benfica. A posição que fez ontem, é a dele. Tem futuro se sair do Benfica.

    ResponderEliminar
  6. Os teus problemas são as "bufas"... bufas-te tanto que os teus "post" têm uma media de três "cagalhões"!! Siga a banda ex-mamão costa! E para a Freira também um pum...

    ResponderEliminar
  7. O Bruno Alves? Mas fez-lhe o quê? Partiu-lhe a perna? Rompeu-lhe o tendão de Aquiles? Causou-lhe uma rotura dos ligamentos cruzados do joelho?

    O Rodrigo deixou de saber jogar depois dessa lesão, é um facto. Mas o problema não é físico de certeza, a lesão nem foi grave.

    Concordo com o que dizem acima, o Rodrigo é um 9, não pode jogar nas costas do Ponta de Lança.

    ResponderEliminar