sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Jogo de Domingo

Meus caros, todas as capas de jornais de hoje apontam num sentido quase irreversível, apesar de faltarem 90 minutos de futebol.


No domingo serei ainda mais Benfiquista, se isso for possível, e estarei ao lado da minha equipa, vendo-a como um todo: jogadores e treinadores.


Pedir o contrário, só porque isso tiraria o tapete a Jesus e deixaria Vieira em maus lençóis, é exactamente o o que não se admite a um adepto do Benfica. Aquilo que se ouve em surdina é um erro, um disparate. 

Domingo temos de apoiar, mais ainda, muito mais, se isso for possível.


O estado a que chegou o Benfica tem um responsável principal e vários secundários, é certo. Chegará a hora em que todos veremos que o erro já vem de longe e não se resolverá tão depressa. 


Quem diria, quando começou a depressão, já lá vão mais de 20 anos, que demoraríamos tanto tempo a sair da nuvem? Quem diria? Quem teria coragem para arriscar?


Hoje não é dia para falar disto. Hoje é dia para apoiar o Benfica e unir-mo-nos. 

Até porque a noite das facas longas está à porta e ninguém sairá bem visto...

1 comentário:

  1. E porque hoje é sábado na terra do Rafik Halliche
    رفيق حليش , é dia santo. E neste santo Dia de Benfica o apoiar , o unir tinha que ter uma coerência ao longo deste longo reinado.
    A mesma coerência que nos é presenteada nestes quase 13 aninhos, com as comparações com tempo azedo.
    E para manter-me coerente a partir de nov /97, sofria ainda mais por andar a perder e não vencer, apesar do meu mealheiro crescer . Por ser verdade, não devo recordar alguns atletas daquelas épocas azedas, principalmente porque o investimento actual é muito maior. Constato também que a média de atletas contratados actualmente, apesar das promessas , é muito superior.
    Se na jornada anterior, um fora de jogo deu empate, com uma equipe sem milhões e sem os espinhos do Rosa oferecido pelo 33º mas sem faltar aquele autocarro próprio e sem rodas para não fugir muito do roubar pontos...
    Chegamos ao amanhã com uma pesada jornada Na Liga dos Campeões ( a coerência, diz-me que fomos vice campeões).
    O sol para este fim de semana voltou a brilhar, coerentemente... que seja o fim desta onda negativa que não foi encarada de forma coerente na pré época... mais parecendo as diabruras azedas da indisciplina com o "eu sou o dono, posso e mando".
    Mas vamos até à amoreira, please ...
    Ainda lá está o Figueiredo ?? O clube brasileiro, desculpem o estoril,não era do veiga ?? Porra eu até simpatizava com os canários, mas desde aquele investidor tipo luxemburguesa (que ditou o meu coerente afastamento das nossas lideranças, que não dão confiança, em 2003) , pisou também aquela praia...máfia...Pum !!

    O prof M Sérgio do belém , juntamente com o pereira e o calado na Btv, selaram com a ciência possível nestes momentos, que o problema é psicológico, principalmente a falta da confiança.
    O professor do belém, profissional e amigo de todos ( incluir coerentemente tripeirada e afins) sugeriu e muito bem, no ver deste imbecil do luis, que o plantel não precisaria tanto de treino.

    « É necessário uma terapia de grupo »

    Elogiando a estrutura que os convida profissionalmente a estarem na janela da Btv, puxaram e bem os galões científicos para salvar Jesus batendo com um pau ao de leve nos jogadores, os melões que o 33º investiu ( a coerência, toca a buzina).

    Ora, aqui o imbecil do luis coerentemente aplicava aquela sugestão ao 33º, mal acabou a época no Jamor.

    "É necessário uma terapia de grupo"... aliás na pré época por causa da confiança eram necessárias varias terapias:

    1º com os principais activos , os sócios.
    2º com as instâncias que moderam esta industria. Somos o Benfica.
    3º com os atletas antes de irem de férias, não podem abandonar assim o jamor.
    4º nas terapias de grupo da sad, sei que não resultou lá muito bem.
    5º nas terapias com o aldave e o 7, resultaram porque Barcelona... emprestem uma toalha turca que o JJ esteve, está e estará suado com a solução temperada...no L`équipe JJ fala da receita do activo.
    6º antes de anunciar 130 milhões em melões, a terapia devia ter sido melhor equilibrada com o super agente
    7º evitar terapias proênciais e com "outros" mais.

    Uma boa terapia era aproveitar este domingo de sol, desfrutar emoções para sem necessidade de confusões sermos campeões.

    Nota:
    Uma Gota de água ainda escorrer da toalha...comparar situações diferentes do Santos com o Jesus, é coerente porque ambos são católicos...é coerente porque demonstra quem manda... é coerente porque continua sem perceber nada de bola... maravilhosamente coerente porque foi assim que começou o século a dar tiros nos pés...130 milhões de tiros...

    ...este imbecil, para ser coerente, diz-vos que ele anda confiante-mente a enganar enquanto Povo pobre, carregado de humildes Benfiquistas, sedentos em acreditar que é possível dar a volta mesmo sem perceberem o caminho.

    O meu imbecil caminho domingo tem um objectivo, VENCER !!

    ResponderEliminar