sábado, 7 de dezembro de 2013

Um coração que fala!

A exibição de ontem foi desastrosa. Continuamos a hipotecar hipóteses de nos distanciarmos da corrup(u)taria. Penso que os jogadores que entraram em campo são merecedores de um ponto da situação.
Aqui vai:
Artur-tem virtudes mas parece que a cabeça não o deixa tranquilo, cometendo erros de principiante. Chegou a hora de Oblak.
Maxi-tem de descansar. Não tem férias há uns anos. Poderá jogar alternadamente com André Almeida e, eventualmente, João Cancelo.
Luisão-Está a marimbar-se para a galera e tem tido um desempenho de peladinha.
Garay- alheado e fora de forma. Parece querer sair.
Cortez-nem no fófó. Contudo, a responsabilidade não é sua.
Enzo-um jogador à Benfica! Em grande!
Fejsa-a pior exibição ao serviço do Benfica. Tenho gostado do seu desempenho.
Gaitán-já não há paciência. Rua!
Markovic-grande potencial beliscado pelos tiques de vedeta. Só um doente acreditará que pode render nas alas.
Rodrigo-Não entendo a queda de rendimento. Parece estar a subir. Jogou com vontade.
Lima-não tem estado bem, mas a bola chega sempre aos repelões. É um profissionalão!
Ivan-se não embandeirar em arco, pode singrar.
Funes Mori-não brinquemos aos pontas de lança!
Sulejmani- bons apontamentos apesar de algo lento. Tem de jogar mais.

Bernardo será, se deixarem, vedeta no Benfica, o Clube do seu coração. Caso não apostem nele, singrará noutro clube. Gostava que jogasse a titular na terça.

Convém não esquecer que, com humildade, ainda podemos ser campeões!

1 comentário:

  1. patriarca disse:

    O Artur Morais já nos TIROU pontos demais para perpetuar na nossa Baliza, tal como acontece com o Treinador JJ. Já todos vimos que o homem não tem capacidades nenhumas para ser treinador do Benfica que se quer campeão, mas o Presidente VIEIRA sabendo disso ainda lhe dá mais PILIM e renova-lhe o Contrato por DOIS LONGOS ANOS. O que dá a entender é que alguém com grandes responsabilidades no Benfica NÃO QUER, aliás IVITA que o Benfica ganhe ou que tenha essas capacidades, porque quando começa a tê-las alguém faz algo que inibe, reduz, impede, empeci-lhe de continuar bem e depois é o que se vê, ou seja nada.
    Já chega de enterrarem a cabeça na areia.
    Vamos todos abrir a pestana e acordar de vez da sonolência ibernativa em que temos vivido, senão amanhã será tarde demais.
    Há determinados jogadores que "andam a fazer um FRETE no Benfica", não jogam ou jogam muito mal, e sendo como são bons jogadores deixa algo esquisito no ar.
    A falta de forma de qualquer jogador é por um período determinado de tempo. Algo paira que não está nem anda bem e se o Treinador JJ não tem capacidades para resolver essa situação está a mais no Benfica. Torna-se um aviltamento ver jogar este Benfica.

    ResponderEliminar