quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Quem diria?



Que este senhor nos ía conquistar a todos?
Um jogador fabuloso!!!

9 comentários:

  1. curiosamente, obra do tal senhor que nao percebe nada de futebol.

    ResponderEliminar
  2. Bem metida, L.
    Escusavas de ter ouvido esta, pateta.

    ResponderEliminar
  3. Vamos já a correr renovar o ruído ;)

    Brrruuuuuuuummmmmmmmmmmmmmm...

    B T T

    ResponderEliminar
  4. Caro JF, sou seguidor do seu blog. Gostava que acompanhasse o meu em tufoderelva.blogspot.com. Somos 3 amigos socios do glorioso que fazem um podcast semanal genuíno a falar de futebol. Cumps

    ResponderEliminar
  5. ali em cima escrevi aquilo, mas não foi numa de bocas agressivas... muito menos de apelidar de "pateta" o caríssimo joão freire. sou leitor deste blogue desde o primeiro dia, e o mesmo se passou com o blogue anterior do outro escriba da casa. e obviamente continuarei a sê-lo, é dos meus preferidos da gloriosaesfera. dia 1 de março, lá estarei para receber um grande orgulho: a águia de prata.

    quanto a JJ, tb eu achei depois do empate com o belenenses que era fim de ciclo. em junho, tive duvidas - achei que era melhor ele sair mas nao por falta de aptidao, e sim porque havia desgaste e era preciso renovacao. mas agora ha que silenciar essa componente, porque temos um campeonato para ganhar. e se outros foram perdidos, continuo a dizer - acima de JJ houve quem tivesse culpas bem maiores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não e bem silenciar o que quis dizer. quero é dizer que compete agora a estrutura, ou seja, quem esta acima de JJ, meter a equipa num casulo e nao permitir distraccoes, e nao continuarem a usar o jj como escudo humano... nao é sr vieira?

      Eliminar
    2. Caro L.,

      Este blog, tal como o Nosso Clube, é democrático e lida muito bem com a crítica. Apreciei, na altura, a sua ironia. Teve piada. Agradeço-lhe os seus simpáticos comentários. Nós, Benfiquistas, estamos unidos rumo ao mesmo objectivo, independentemente de nem sempre concordarmos. A razão de estar saturado com o nosso treinador, tem a ver com muito do que se passou ao longo destes anos e que não é matéria para blog.
      No dia 1 lá estarei também a viver, com amigos que vão ser distinguidos, mais um momento ímpar que também tive oportunidade de desfrutar já faz uns aninhos...
      Felicito-o por isso.
      Um grande abraço Glorioso!

      Eliminar