segunda-feira, 21 de abril de 2014

Conseguimos!!!



Pai, estiveste sempre comigo. Este é para ti!
Viva O Benfica!

3 comentários:

  1. Conseguimos? Estás a misturar-te? Este título foi conseguido graças ao Prof. Chiclas, o tipo que não percebe nada de futebol. Graças ao Gaitán-já-não-há-paciência-Rua! Graças ao Markovic-Só-um-doente-acreditará-que-pode-render-nas-alas. Graças ao Garay-parece-querer-sair. Graças ao Luisão-desempenho-de-peladinha. Graças ao psi-não-sei-quê que levantou o moral de uma equipa que estava de rastos e que hoje leva tudo à frente. Graças a todos os que criticaste em vez de apoiares. Devias ter vergonha, mas não, vens festejar e ainda tens a lata de dedicar o título. E Dia de Vergonha na Cara, não há?

    ResponderEliminar
  2. Toma lá mais do Prof. Chiclas e vai-te curar: http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2014/05/benfica-offside-trap-from-this-juventus.html

    ResponderEliminar
  3. @ João Glorioso Abraço... tu Campeão, também sabes que o Bento sopra do 4º anel ;) Devagarinho a pedagogia destes 14 anos dá nestas doenças... de bicadas em bicadas. As verdadeiras são da águia , as outras não passam de imitações ;)
    Sem "tiros nos pés",
    Do cientifico JJ, ao Raul... Mi nervas, imensos treinadores, demasiados jogadores e demasiada passividade. É só sair à rua para ver o Benfica do Povo tem andado adormecido. Por quem??
    Olha talvez roulote das farturas tenha respostas ;)
    B T T

    ResponderEliminar