segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Não consigo faltar!

O Nosso Clube não disputa jogos pequenos ou jogos grandes. Quando o Benfica joga, o acontecimento é sempre sublime!
Se a época correr como a maior parte de nós deseja, aqueles que não estiveram na Luz, no sábado e em partidas de somenos importância, poderão adquirir  bilhetes para jogos mais emblemáticos, nas mesmas condições dos sempre presentes.
A direcção do Sport Lisboa e Benfica (tem essa informação) deve tomar medidas para que todos aqueles que não dão confiança à meteorologia possam ter prioridade nesses conturbados dias de afluência desmedida.

4 comentários:

  1. pois...deixei de ter red pass que tinha à quase 1 decada, fartei-me das borlas e afins, sou benfiquista até à medula, não sou vieirista..e sócio deixei de ser, não me sinto respeitado, fazem-me sentir cliente! Fiquei sócio do Clube Futebol Benfica, meu querido fó-fó...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro M,
      O Sport Lisboa e Benfica é incomensuravelmente maior que qualquer dos seus dirigentes!

      Eliminar
  2. Pois é caro João... Precisamente por isso é que nunca deixarei de ser benfiquista, nunca deixarei de ver o Benfica nem nunca deixarei de levar meu cachecol e camisolas vermelhas para todos os cantos do mundo, e deixe que lhe diga, so me falta 1 continente....mas dar dinheiro a esta gente, dinheiro este que me custa a ganhar, já não o faço....e deixe que lhe diga também que percebo muito bem o que transmitiu na sua resposta, muitas vezes senti essa divisão...mas eu cresci benfiquista sentado ao colo de meu pai, no seu lugar cativo no nosso estádio da Luz e este Benfica já não é o mesmo...dificilmente seria mas poderia e deveria ser muito melhor!

    Abraço

    ResponderEliminar