segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Vergonhoso

A atitude da equipa, a entrada do Gonçalo e a repreensão pública a Eliseu!
Não se esqueçam de oferecer mais um campeonato...

7 comentários:

  1. Vergonhoso são estes comentários!! bom, bom é ser-se adepto quando se ganha, não é ? Tão mais fácil!
    Toca a desancar em tudo e todos, pois claro, que o futebol é uma ciência exacta.Ora, ora nada de nova! Cá estão os fantásticos adeptos de faca afiada!!
    Ah, espera, são os exigentes!
    Sim, porque no futebol são tudo favas contadas, as melhores equipas nunca perdem, nunca um jogo corre mal, ai deles!! Aqueles bandidos são uma vergonha, já não jogam nada outra vez, o treinador é uma besta e o presidente está a destruir o clube.
    Tão, mas tão previsível.
    Claro que também estou muito chateada, triste, até insónias tive. Mas, caramba, por mais que doa, o futebol é assim. Ainda no domingo foi assim com o porto, que jogou bem mais e acabou por perder. Acontece. Será tão difícil entender o jogo em si??!!
    Três bolas nos postes, uma vez mais, mas 2 ou 3 flagrantes oportunidades e ainda se atira que não procurámos ser felizes?? Que jogámos muito mal??!!
    Que raio de bipolaridade esta dos adeptos. Sim, não aproveitámos para ficar mais mais à frente, mas lá passou mais uma semana a o primeiro lugar é nosso!
    Não é o primeiro que custa muito nem será o último. cá estaremos para os apoiar, já no sábado na nossa casa!
    Força Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha Cara,
      Sempre presente, em casa e na maioria dos jogos fora, em portugal e no estrangeiro.
      Há que elogiar e criticar em função do desempenho, não do resultado. Passe por cá mais vezes para não cair no ridículo de tecer considerações sobre o que não foi escrito ou conjecturas sobre o que os outros poderão sentir, analisar ou ser.
      Foi a paços de ferreira?
      Cumps,

      Eliminar
    2. Esta malta não percebe NADA de bola e depois ainda tem a lata de criticar os outros. Perder ou ganhar é futebol, grande verdade. O que está em causa é perceber pq se perdeu e se tudo foi feito para não perder. E é aí que entram as críticas. E sim essa palavra que tanto incomoda muita gente: EXIGÊNCIA!!! A perder faz uma substituição aos 94 minutos?!?!?! LOLOL... Talisca a extremo? Continuem a bater palmas e a assobiar para o lado...depois queixem-se.

      Eliminar
  2. Pois eu arrisco-me a dizer que provavelmente perdemos o último jogo deste campeonato.

    ResponderEliminar