domingo, 19 de abril de 2015

Creolina e vassoura!

A maior parte desta turminha não merece a consideração dos Benfiquistas nem o privilégio de envergar o Manto Sagrado! Restava-me alguma esperança, mas o andebol que supostamente representa o Nosso Clube dissipou-a com a falta de empenho manifestada.
Rua com esta gente e investimento na formação!!!

4 comentários:

  1. estou abslutamente de acordo mas acabar com esta modalidade seria a soluçao nao ganham nada ruaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  2. Os romenos de meia-distância metiam tudo. São gajos à volta dos 2 metros de altura e nós só temos cagalhões até 1,80 e guarda-redes de merda. Assim não há volta a dar, por melhor que seja o treinador, que até é um gajo que sabe da poda.
    Ou se investe em gajos de 2 metros e tal e com mais de 100 kg, ou mais vale gastar o dinheiro noutras modalidades.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Ao acabar com a modalidade estaríamos a imitar os corruptos. O hóquei, que todos vitoriam, esteve anos sem ser campeão, o voleibol, o basquetebol, não acabaram, o andebol também não deve acabar. O que é preciso é tempo, como teve o hóquei. Por esse pensamento, o futebol, já teria acabado há uns anos atrás. Só é pena que os benfiquistas só apoiem as modalidades quando ganham, porque de resto, é o pavilhão vazio o ano inteiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel
      Vc começa bem na escrita mas acaba mal. "Os benfiquistas" diz vc e é caso para lhe perguntar se vc "é benfiquista".
      Tb não gosto de ver os pavilhões meio vazios mas já viu os dias e horas em que se fazem os jogos?
      Claro que há uns que atraiem mais que outros jogos.O importante é responder na hora que é preciso. Não deve o andebol parar mas há por ali "meninos" que precisam de levar uns apertos pois julgam-se vedetas intocáveis.
      Olhem o Areias e vejam como se comportou no fim do jogo chorando e sentindo a derrota. Mas olhem tb como nas jogadas de ataque poucas vezes é chamado a intervir "esquecido" na ponta direita. Porque não se fazem as jogadas para o aproveitar teimando-se em jogar pelo meio dos calmeirões? Como se admite que várias jogadas de contra ataque isolados frente ao guarda redes se tenham falhado tantos golos? Como se admite que se sofra de forma continuada golos dos 9/10 metros?
      Haja Bom Senso

      Eliminar