terça-feira, 2 de junho de 2015

Fim de época!

Finalizada a época (e que época!), sinto-me satisfeito por poucos saberem o que se passa com Jesus, sendo que é evidente que será o treinador na próxima temporada - não são só os dados que já estão lançados, como a época já está preparada ao detalhe.


A longa paragem que assumi teve duas causas e uma consequência: uma questão profissional de relevo impedia-me de me manifestar neste formato e o cansaço por anos e anos de escrita em blogues, com a separação difícil dos meus amigos do Ndrangheta, levaram-me a descansar. Estou agora de volta, com um pouco mais de força - embora me pareça, continuo a insistir, que não há razões substanciais para o Dia de Benfica e o Ndrangheta continuarem como projectos distintos.

Por outro lado, parece-me que tenho de reconquistar algum fulgor que perdi ao longo dos tempos. É para isso que cá estou.

A todos,

um abraço!

1 comentário: