terça-feira, 6 de outubro de 2015

Chega!

O programa que terminou há pouco atesta, inquestionavelmente, a pertinência da tese defensora da impossibilidade do Sport Lisboa e Benfica ser representado por quaisquer comentadores ou comentadeiros oficiais!

8 comentários:

  1. aquela besta quadrada (literalmente) envergonha o benfica e os benfiquistas em todo lado que vai e sempre que abre a boca.
    Pontos a favor do Bruno Carvalho (não há cá de nem meio de): «nem os benfiquistas gostam de si!» e «eu contrato-o prá sporting tv e você passa a dizer bem de mim». DISSE TUDO!
    E mais, o que é que aquele burro gordo tem a ver com se ele paga ou não paga ao jesus?! o que é que o assunto das caixas presente tem a ver com insultar a figura do eusébio??? Q gajo mais ridiculo, não diz nada que se aproveite.
    LFV FAÇA ALGUMA COISA E TIRE ESTA BALEIA DA TV, CHEGA DE ENXOVALHO PUBLICO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um bocado verdade o que dizes...mas o Guerra está de pedra e cal. É um lambebotas de alto calibre...

      Eliminar
    2. Depois dos delírios do presidente do sporting porque raio decidem é atacar alguém do Benfica?? Não ficou ainda claro quem é o inimigo? Os ataques e fortes continuarão ao nosso clube. Temos é de estar unidos e aproveitar as energias e forças contra quem nos quer mal. E não me parece que seja o Pedro Guerra

      Eliminar
    3. Para isso era preciso que a "rita" e o viriato fossem Benfiquistas.

      Eliminar
    4. O Luís disse tudo. Rita tem calma. Não fiques histérica. Ainda há muito mais para se saber das trapalhadas Bruninho/JJ. A processão ainda vai no adro. Se já estás tão nervosa agora quando a coisa começar a aquecer perdes completamente o tino.

      Eliminar
    5. A análise ao debate

      http://borregodascartas.blogspot.pt/2015/10/o-gordo-do-recreio.html?m=1

      É tempo de nos unirmos contra os outros. Deixem os nossos em paz.

      Eliminar
  2. O Pedro Guerra e o presidente do SCP merecem-se...
    Lamentável o triste papel a que se prestou o moderador, que passa por ser mais um dos muitos e maus profissionais que enchem as redacções dos jornais e tv's e que não soube ou não quis assumir o papel que lhe cabia e para o qual é devidamente remunerado...
    O Paulo Catarro que tantas vezes foi injustamenteamente criticado, ao pé do Sousa Martins passava muito bem pelo Jon Stewart...
    Apesar de não apreciar o estilo taberneiro do Pedro Guerra, acho que a truculência e o caciquismo demonstrado pelo presidente do SCP, não merecia melhor interlocutor...

    ResponderEliminar
  3. Podes Crer. de forma sádica destrói os Valores da Instituição. Não é ingénuo, e sabe ao que vai. É degradante e distraí. Chegamos ao cúmulo de ouvir acusar a falta de coragem do presidente convidado para o DEBATE. Chiça 15 anos de exemplos tem a nossa Instituição. Até nisto estamos a branquear o passado tripeiro.
    Abraço

    ResponderEliminar