sábado, 2 de janeiro de 2016

Com a equipa às costas

Mais uma exibição paupérrima.
Renato Sanches, apesar de ser um prodígio, é muito novo para ter de suportar um peso destes. Puto, se fores humilde e tiveres cabecinha, vais ser uma vedeta!
O chouriço é um flop!


3 comentários:

  1. Justiça...
    Bastava que os lagartos e o corruptos não tivessem beneficiado de umas mãozinhas de ajuda e neste momento quem liderava com toda a justiça o campeonato era o Benfica!

    Por muito que digam o contrário esta é a cruel realidade, só não somos lideres isolados do campeonato porque os que vão à nossa frente foram clara e vergonhosamente ajudados...

    http://horadebenfica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Temo, sinceramente que o des treinador, estrague o potencial extraordinário do miúdo Renato, que hoje, à bomba, lá conseguiu os 3 pontos para o Glorioso.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando é que temos uma verdadeira equipa, Rui Vitória (e vão 4 meses!)? Quando é que deixamos o jogo desgarrado, desorganizado, titubeante, a passo, chato, improdutivo, de equipa pequena? Quando é que começamos a jogar à Benfica?
      O treino, homem, o treino - jogo sem rotinas consolidadas, sem progressão e intensidade, ausência de pressão e de agressividade sobre o adversário, falta de solidariedade entre setores, defesa atabalhoada, linha média resumida à classe e ao querer do Renato, passes falhados, livres e cantos mal cobrados!...

      Eliminar