sábado, 13 de fevereiro de 2016

Nós não merecemos

-A vossa falta de atitude competitiva e sobranceria;
-Experiências com Salvio, acabado de regressar de um longo período de inactividade;
-Substituições que partiram a equipa e ofereceram o jogo ao adversário;
-Um treinador medroso, sem reacção, e subserviente com as vedetas;
-Um Gaitán que vive de lampejos;
-Que a amizade de Gaitán com o micropereira se sobreponha, tal como aconteceu na primeira volta, aos interesses do Benfica.

Porque nós enchemos os campos deste país para vos apoiar!!!

14 comentários:

  1. que saudades de jogadores como mozer......
    fomos comidos de cebolada.....principalmente os adeptos que apoiam estes chulos que não correm a pressionar quem tem a bola.....jj demorou a aprender mas aprendeu....kd aprendeu foi para o scp...o rv não percebe nada de clássicos....mete médios e pressiona burro

    ResponderEliminar
  2. Diadebenfica? Com posts destes mais vale mudares de nome. Não serves para apoiar pelo país fora realmente. Nem falta farás, digo-te eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, as críticas fazem-se aqui e não no estádio! Lá, a apoiar, são todos bons, até os acéfalos!

      Eliminar
  3. Diadebenfica? Com posts destes mais vale mudares de nome. Não serves para apoiar pelo país fora realmente. Nem falta farás, digo-te eu.

    ResponderEliminar
  4. A conclusão a que se chega do jogo de ontem é que Rui Vitória ainda está em aprendizagem, pode aprender até ao final da época mas habilitamo-nos a mais baldes de água gelada como o de ontem.

    ResponderEliminar
  5. Um campeão faz-se de regularidades não re um jogo em que se perde injustamente... O futebol é assim!! Certamente vamos ganhar ao sbording....e depois já são todos os maiores. Apoiar a equipa e no fim tirem ilações.... Acreditem rumo ao 35!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu continuo a acreditar! Contudo, há reparos que têm de ser feitos.

      Eliminar
  6. O Gaitan faz falta ao Joel Rocha no Futsal que ao Vitória, que é um treinador medroso sem visão de estratégia de jogo WTF...Jogadores que chegam aos grandes jogos falham sempre...tem outro o Jonas tb.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só me admiro da facilidade com que vocês entram nesta treta -(o Jonas fez um jogo normal, o Gaitan está a regressar de lesão...!!!) - da cartilha dragarta.
      Alcançado o mais difícil, o golo, era de ter caído em cima deles até conseguir o segundo e 'rebentar' com eles, ao contrário começou o tal 'controlo' com os olhos e os tropeços azuis sem oposição acreditaram ...!!!

      Eliminar
  7. Só concordo com a crítica ao treinador. Não concordo nada com isso da falta de atitude e não vimos, de certeza, o mesmo Gaitan.
    Irrita-me esta mania de que cada vez que perdemos é por falta de atitude e/ou sobranceria da equipa. Porra como falta de atitude se tivemos umas 10 oportunidades de golo? O adversário tb pode ter algum mérito não?

    Enfim..que se despache o gaitan e o puto renato que tb falhou uns passes. venda-se tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, nos últimos 10 anos ou mais não houve um jogo destes em que tivéssemos tantas oportunidades mas enfim, argumentarão que o que interessa é marcar. Pois os últimos jogos a golear também criticaram!!! O treinador anterior inventou bem mais que este em certos jogos! E bem que o acusavam de ter medo! O porto nem sabe como saiu daqui com pontos, parecia o Arouca!

      Eliminar