sábado, 28 de maio de 2016

Rua!

Como jogador, Carlos Lisboa foi fenomenal!
Muitos sabem o que é como pessoa.
Enquanto treinador, não tem nível para o Benfica.
Posto isto, chega!

5 comentários:

  1. J.Freire, para ti os CINCO campeonatos seguidos foram obra da virgem maria ? Quanto a essa do..."muitos sabem o que é como pessoa..." , isso sugere o quê ? Se estàs ao corrente de factos que a Direção do Benfica desconhece , e se esses mesmos factos põem em causa o bom nome do clube, é um dever teu, o de informar quem de direito no Benfica o mais rapidamente possîvel, em vez de lançares suspeitas e sub-entendidos , tão habituais neste 'blog'.
    Os nossos basquetebolistas deste ano não corresponderam ao que se exigia deles , aliado também a varias lesões , e eis o resultado . Vi alguns jogos e os falhanços a encestar foram constantes ; os movimentos de ataque estão presentes mas a azelhice e falta de confiança são enormes. Esperemos que os responsàveis pelo basquetebol se ocupem do problema.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca te esqueças que não há ninguém acima do Sport Lisboa e Benfica!

      Eliminar
    2. Há certos benfiquistas que acham que temos que ganhar os jogos todos os campeonatos em que participamos. Como que os adversários não tivessem o seu valor.Acho injusto que se critique o Carlos Lisboa. Depois de andar quatro anos a ganhar praticamente todos os títulos Em Portugal.

      Eliminar
  2. Meu Caro,
    Achas que tiveste uma oposição consistente nos anos que referes?
    A suspeita, és tu que a levantas.
    Quanto ao que referes sobre o blog, tens de vir cá mais vezes. Certamente que andas distraído...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando ganhamos é porque não existe oposição à altura; quando perdemos pporque há quem tenha sido mais forte, exigem-se logo cabeças e são todos uma vergonha!

      Eliminar