sábado, 17 de setembro de 2016

Quem me explica?

Após uma época memorável, decidiu-se não reforçar a equipa de hóquei em patins, depois de perdermos uma pedra basilar e de os 3 mais directos opositores se terem apetrechado sobremaneira.
Os resultados estão à vista: derrota copiosa com o barcelona e sete golos sofridos, hoje, frente à lagartagem com a consequente perda da primeira competição da época.
Esta modalidade, por todas as razões e mais uma, tem de ser, sempre, a segunda do Clube possibilitando, desta forma, que sejamos crónicos candidatos a tudo o que disputemos.
Alguém percebe???

6 comentários:

  1. Eu também não percebo. Como não percebo as desculpas de que estamos a iniciar a época - os outros também estão a iniciá-la. Muita displicência neste jogo com os batráquios. Rodámos pouco a equipa porquê? Que grande falta nos fez o guarda-redes que defendia as grandes penalidades e os livres diretos quase todos! Foi exatamente na baliza que esteve a maior diferença relativamente ao adversário.
    As vitórias passadas já lá vão. É preciso mais empenho para alcançarmos novas vitórias.

    ResponderEliminar
  2. Creio também que no basquete, no andebol e no volei não fomos buscar reforços de jeito.
    Enfim...se calhar não há "papel" e...isso é que me intriga.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Uma palavra apenas, calma, derrotas na pré época não são o fim do mundo, perdemos por 1 sofremos uma anormalidade de golos, mas vi mais Benfica que Sporting, vi também as habituais decisões estranhas dos árbitros, como o segundo azul que vimos ou o 5o golo do sporting com a equipa a recuar para defender e sem apito a bola é tocada para o meio da área e golo. Por isso calma, isto não é como começa é como acaba.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tá bem, mas é evidente que não nos reforçamos em condições nas modalidades, o que não é bom augúrio.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Justificar as derrotas frente ao Barcelona (copiosa) e ao Zbordas, com a pré-época, não cola. No Benfica, os jogos são sempre para ganhar - essa tem de ser a exigência dos benfiquistas. O troféu em disputa no hóquei - o primeiro - é um belo troféu, que ficaria muito bem no nosso museu, e foi parar ao museu dos batráquios. As vitórias, ao contrário das derrotas, moralizam as equipas e os adeptos.
      Já agora: os responsáveis pela secção não conheciam o Girão? Às tantas, tinha sido muito mais barato do que o Trabal. E é melhor, e mais novo, suponho.
      Já agora: alguém me sabe dizer porque é que o engenheiro Trindade (grande trabalho que ele fez na seção de hóquei do Benfica) se passou para o Zbordas?
      Só mais isto: já chega de desculpas, Pedro Nunes. A Supertaça é para ganhar!

      Eliminar