quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Curiosidade

Quanto emagrecerá, no r&c, o montante pago pelo Embaló?

13 comentários:

  1. Pois... Estaremos cá para ver. Não brinquem connosco, não façam promessas para não cumprir, não nos tentem enganar como se faz a gaiatos pequenos, senhores da direção do nosso clube. Os adeptos, os sócios, o clube merecem respeito. Respeito!
    E não se esqueçam que queremos ganhar este campeonato.

    ResponderEliminar
  2. Vão-se mas é foder com estas perguntas e conversas de merda!
    Tenham juizinho nessas monas.

    ResponderEliminar
  3. Cerca de 20%.

    Só para esclarecer - o Umaro tem contrato de formação, repito, de formação, até aos 18 anos, que é o que a FIFA permite, e depois se sair com essa idade do nosso clube, daqui a ano e meio, recebemos os direitos de formação e o Umaro pode assinar por quem quiser.

    Alguma duvida sobre a bondade desta decisão?

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém colocou em causa a decisão?

      Eliminar
    2. Pareceu-me que indirectamente sim com a questão colocada no post, a não ser que tenha duvidas que não percebi, pelo que desde já me penitencio.

      Todos nós sabemos que o valor apregoado em diversas transferências não são o valor que efectivamente o clube recebe, quer por defeito quer por excesso (temos a famigerada transferência de 60M de Neymar do Santos para Barcelona que pelos vistos chegou aos 120M).

      Mas isso é válido para quase tudo.
      Exemplo- eu ganho suponhamos 5000€ por mês, mas o Estado fica-me com cerca de 2200€, qual é o valor efectivo do meu rendimento? O que digo aos meus amigos ou aquele que me permite gerir o meu orçamento?
      É a mesma coisa, nestes negócios ainda é pior porque é menos transparente por causa de vários factores que não vale a pena escalpelizar, por isso pareceu-me que estava a colocar em causa a decisão, mas se assim não foi é mesmo curiosidade

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  4. Com tanto troca tintas e trafulhas a julgarem sem saber o q dizem será q alguém acredita q de se clubes quiserem certos jodadores alguém pode parar a compra ou a venda hoje em dia q o euro e o milagre divino tenham tento e juízo mais nada

    ResponderEliminar
  5. Quero crer q a cantiga dos infiltrados sapos e porcos continuam a tentar pôr os benfiquistas a denegrir o Benfica e estão a conseguir pois a inveja e real

    ResponderEliminar
  6. Vai lamber mas é a piça aos anti-Vieira.
    É isso que aqui tens feito no teu espaço.
    Tens a mania como muitos que és um chico-esperto. Muda de clube caralho e resolves o problema.
    Bardamerda, pá! Vai bardamerda, lambedor de conas!
    Julgas que são todos como tu, não é?

    ResponderEliminar
  7. Psicoterapia deve-la fazer tu, anormal de merda!
    Vou repetir o que te disse acima - és um chico-esperto com manias. Trata-tecrlh, trata-te!
    O Benfica infelizmente tem uma cambada de imbecis que deveriam mas era estar de cabeça para baixo no fosso do lagartedo a beber merda pelo nariz!

    ResponderEliminar