segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Rumo ao título

Questão prévia relevante: estava um senhor na pista de atletismo do estadio da Marinha Grande, que, presumo, pertence às forças de segurança (?), com a cara tapada.

Como, presumo também, 99 por 100 das pessoas que ali estavam eram do Benfica, o que protegia, se é que protegia, este senhor?

Meus caros, a democracia está em risco e estas questões são dramáticas!

Volto em breve a este assunto...




Sent from my BlackBerry device available from tmn

2 comentários:

  1. Esse senhor de cara tapada é um dos que tá na foto do túnel de Alvalade! Sinceramente não reparei nisso, o que me interessa mesmo é o jogo e a grande vitória.
    Fantástica exibição do Benfica, grande golos, jogadas com nota artística elevada e uma intensidade de jogo fabulosa, em suma, um grande Benfica.
    Bruno César fez uma exibição soberba, com toda a equipa a estar também muito bem.
    Repito aquilo que venho dizendo, julgo que esta equipa merece na Luz bem mais apoio do que aquele que tem tido, a onda vermelha é já um imperativo, por isso vamos encher a Luz com o Setúbal, esta equipa merece.
    Uma palavra também para JJ, tem sido alvo das mais variadas críticas porque não foi campeão a época passada, alguns, muito rapidamente esqueceram-se da maravilha que foi o ano do título, obviamente erra como todos nós, mas volto a dizer aquilo que de forma insistente tenho reafirmado no meu blogue, Jorge Jesus, venha ou não a ser campeão, foi a melhor coisa que podia ter acontecido ao Benfica, desde Eriksson ninguém fez mais e melhor, também ele merece dos benfiquistas bastante mais carinho.
    Contudo, há que manter a frieza, está tudo muito equilibrado e o objectivo do título ainda muito distante, pelo que se pede entusiasmo, mas nunca euforia, até porque ainda não há razões para isso.

    ResponderEliminar