quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Nós sofremos, não somos indiferentes!

Exibição muito pobre, por vezes patética. Não me lembro de um jogo com tantos passes falhados. Salvou-se, e bem, Artur: grande exibição! A maior parte dos restantes deu a ideia que tinham faltado a uma festa de arromba e, por isso, estavam aborrecidos por ter de jogar esta partida...
Não me falem em abdicar do que quer que seja porque, nesta competição, só disputaríamos mais um jogo!

Hoje, lembrei-me do jogo em que fomos eliminados nas meias finais da liga europa. Tal como nesse dia, parece que existe quem tivesse receio do clube que poderíamos enfrentar na final das respectivas competições.

Mais duas grandes penalidades escamoteadas por quem desta vez foi nomeado para o trabalho. A terem sido assinaladas, lá teríamos de ganhar...da mesma forma que a escumalha ganha em situações análogas. Rectifico: análogas, não, porque a esses assinalam-nas mesmo quando não existem!

Novo apedrejamento envolvendo a bicharada do costume. Nestes casos, nem as moscas mudam, pois quem continua a mandar são os moscardos que as comandam.

Apesar de não apreciar as críticas pessoais, não resisto: Roderick não tem categoria para jogar na 2ªB, daí a necessidade do treinador sair em sua defesa. Não brinquem com coisas sérias!

Como sofro, não sou indiferente, amo o Benfica e consigo reunir as condições para estar presente, já está marcada a viagem para bordéus!


Sem comentários:

Enviar um comentário