Pessoa bem informada e conhecedora dos meandros futebolísticos, assegurou-me que JJ terá rejeitado o convite para renovar, tendo-me confidenciado a hipotética justificação, que vai no sentido daquilo que muitos de nós desconfiamos. Ao ler
isto não fiquei esclarecido, mas parece que há qualquer coisa...
Siga. Se vencer que fique, se perder adeus que já vai tarde.
ResponderEliminarVai ser giro ver o que aqueles que hoje idolatram o Catedrático vão dizer dele se for treinador dos corruptos.
Seja verdade ou não era bom que abrm a pestana no que toca a contratos, um treinador nosso devia ter uma cláusula a impedir que vá treinar os corruptos findo o contrato connosco (seja qual for o motivo) por um periodo mínimo de 2 anos. Por uma questão de ética e sigilo profissional isto faria todo o sentido, um clube como o SLB não se pode colocar de cócoras para um treinador.
ResponderEliminaro JJ a ganhar o que ganha já devia ter uma clausula destas, isto servia tb como um bom teste á personalidade do treinador, recusar isto denuncia intenções e era um bom filtro. Será necessário ir buscar oJVA para os advogados do clube começarem a fazer o seu trabalho em condições?
O JJ ainda vai deixar muitas saudades aos benfiquistas...
ResponderEliminar