Os jogadores nao tem culpa, estavam eles bem sossegadinhos em Pacos de Ferreira, certamente com casas bem mobiladas, e nos resolvemos ir la busca-los. Que se saiba nenhuma arma nos foi apontada a cabeca. Nao merecem o "juntos nao fazem um". Luisisnho merece todo o respeito; Michel, a ser verdade o seu pouco profissionalismo e ganho de peso, nem tanto. Mas decidimos que precisavamos de Luisinho para defesa esquerdo, e de uma alternativa a alternativa a alternativa a alternativa ao suplente dos dois avancados suplentes. Foi uma decisao controversa, mas certamente tomada em boa fe, sem esquemas e negociatas com empresarios que se ve nos outros clubes.
O catedrático tinha dito que o Luisinho "tinha partido aquilo tudo" no jogo contra nós. Foi buscá-lo e depois foi o que se viu. É só casos de sucesso com o catedrático.
Mais uma vez levados na curva....
ResponderEliminarLembram-se do que os avençados do regime disseram dessas contratações?
ResponderEliminarHAHAHAHAHA
Os jogadores nao tem culpa, estavam eles bem sossegadinhos em Pacos de Ferreira, certamente com casas bem mobiladas, e nos resolvemos ir la busca-los. Que se saiba nenhuma arma nos foi apontada a cabeca.
ResponderEliminarNao merecem o "juntos nao fazem um". Luisisnho merece todo o respeito; Michel, a ser verdade o seu pouco profissionalismo e ganho de peso, nem tanto. Mas decidimos que precisavamos de Luisinho para defesa esquerdo, e de uma alternativa a alternativa a alternativa a alternativa ao suplente dos dois avancados suplentes. Foi uma decisao controversa, mas certamente tomada em boa fe, sem esquemas e negociatas com empresarios que se ve nos outros clubes.
O catedrático tinha dito que o Luisinho "tinha partido aquilo tudo" no jogo contra nós. Foi buscá-lo e depois foi o que se viu. É só casos de sucesso com o catedrático.
ResponderEliminar