quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Impossível de acreditar!


O jornal "A Bola", que outrora foi uma referência, dedica a primeira página de hoje à mulher de Garay, que lhe deseja, já nas páginas de dentro e em pose sensual, um "feliz cumpleaños!".


Se isto não fosse para chorar, era para morrer a rir.


O pior, mesmo muito pior, é que esta síntese entre o que foi o jornal vermelhusco da Travessa da Queimada, como me habituei a ouvir o meu Pai dizer, e o que é o actual Benfica, é ilustrativo do estado a que chegámos na sociedade portuguesa: a sociedade civil pouco mais é do que a casa dos segredos, em que as conversas sobre sexo, drogas, moda e alcool se sobrepõem a qualquer interesse cultural, cívico, laboral ou político. 


A capa do ex-jornal "A Bola" não honra o nome dos fundadores que orgulhosamente ostenta. Se o Mestre Cândido de Oliveira, que morreu durante a cobertura do Mundial da Suécia, fosse vivo, hoje choviam tabefes na Travessa da Queimada!



O povo português vive um dos períodos mais negros da sua história e as elites gozam com esta merda toda. Gozam, descaradamente, com esta merda toda!

4 comentários:

  1. Se o Mestre Cândido de Oliveira fosse vivo, a capa e o seu interior seriam completamente diferentes. Chama-se a isso respeito pelos leitores. Coisa que os jornais desportivos, hoje em dia, não fazem...

    ResponderEliminar
  2. Nem mais....é vergonhoso o que eles querem dar aos seu leitores....

    Não é por nada que cada vez mais os jornais ficam nas prateleiras.

    ResponderEliminar
  3. O imbecil do luis vacinou-se para este mal( não compra). Eu que aperfeiçoei a minha capacidade de leitura com essa Biblia do Desporto..,procura como estou a fazer agora, num café( de borla) a ver o mar, a pagina 38,39 e o condecorado alentejano Luis Afonso nas costas desta passadeira de vaidades e acessórios desportivos.
    Meus caros a pagina 9 , também vem no pasquin ,record , aliás vem em todos. Sobre esse assunto o imbecil do luis até falou à 48 horas atrás. O Mantorras também foi fazer uma viagem a barcelona para alverca. Acreditem para além das namoradas dos sul-americanos a jogar em portugal. Contabilizem as horas que o aldave tem na imprensa portuguesa.
    Destes 3-,Di,david e o 7:) este imbecil disse a investidor daquela casa:
    "Não o vendem", agora não venham justificar em janeiro que já jogou. Para perder dinheiro e não ganharmos(não marcou sequer, contra o psg foi o melhor jogador.4 jogador do Benfica que mais andou).Prontos!!! agora é o tata...não é uma metralhadora.

    Voltando aos toques na bola que anda vazia de qualidade e principalmente um sensacionalismo mediático e promotor de imagens.
    Esta doença dos" pasquins"terem de sair todos dias... actualmente é ao minuto on line,.. as incoerências das politicas dos jornais desportivos passou a responder ao tipo de leitores que os procuram.
    Depois de ler a Leonor e o Santos Neves( leiam este Sr. s f f )... o Barbeiro dá o Nobel da paz ao JJ:
    "não fez mal a uma mosca no final de época"

    Eu só por causa do 33º não querer polémicas com o pintinho( eu sei que é a brincar) acho isto uma injustiça. Fazer paz na arbitragem e pôr os "burros" dos adeptos a alimentar assuntos que deviam ser resolvidos a tempo e horas sem beijinhos(apoios...) ao passado corrupto.

    Vivas Benfica T T

    ResponderEliminar
  4. Completamente! E o pior é ver o "zé" e a "maria" a baterem palmas...

    ResponderEliminar