Contrariamente ao que tenho lido na blogosfera, é o ex guarda redes que tem de agradecer, e muito, ao Glorioso, a quem o deixou sair e a quem não acreditava nele e lhe deu uma oportunidade decisiva!
Regra essencial da Comunicação de Crise: Nunca Mentir: “A verdade vem sempre à superfície” Um exemplo de uma gestão de comunicação de crise que correu mal, o caso espanhol do 11-M:
http://jeremiassousa.blogspot.pt/ dá umas dicas interessantes
notas :"marinhos" há muitos... e verdade, verdade é o El Negro da questão , um Obka e deixem-se de contra-informação...
Em que língua queres a palavra, "...Obrigado" , com um sorriso milionário ;)
ResponderEliminarGlorioso abraço João ...
B T T
Abraço Glorioso caro Luis.
EliminarNo Vermelho Directo: O post censurado de José Marinho que contava toda a verdade do negócio Garay.
ResponderEliminarRegra essencial da Comunicação de Crise: Nunca Mentir: “A verdade vem sempre à superfície”
ResponderEliminarUm exemplo de uma gestão de comunicação de crise que correu mal, o caso espanhol do 11-M:
http://jeremiassousa.blogspot.pt/ dá umas dicas interessantes
notas :"marinhos" há muitos... e verdade, verdade é o El Negro da questão , um Obka e deixem-se de contra-informação...
B T T