sexta-feira, 24 de julho de 2015

Vai ser muito duro

Penso que, este ano, existem três equipas com possibilidades de ganhar o próximo título. Duas delas, caso não consigam os seus intentos, poderão ficar muito próximo da derrocada (final?). Assim, pelo menos uma destas, enfrentará uma multiplicidade de problemas, visto que não podem ser campeões em simultâneo. Facto!

Tudo aquilo que tem acontecido intra-muros, leva a que esteja super apreensivo, uma vez que o ano passado vencemos a maior/melhor competição, sem competir na champions e na liga europa, aliando a competência e a união, às ofertas do labrego que passou a fronteira supondo que os suportes artificiais eram suficientes para a sua afirmação.

Apesar da forma como a pré-época tem vindo a ser preparada, apenas o Sport Lisboa e Benfica pode não ser o vencedor em função das conquistas obtidas nas últimas duas temporadas. Contudo, estamos a facilitar! O Tri dar-nos-ía 10 anos de tranquilidade e muitas histórias de encantar.


Se o início da época correr mal para o judas, as fricções com o greenalgas tornaram-se-ão mais frequentes, podendo a relação terminar, devido a qualquer acontecimento mais grave e musculado. Dessa forma, conseguiria justificação para rumar a norte, substituindo o basco, caso a nau da corrup(u)taria também se encontrasse à deriva.

Sem comentários:

Enviar um comentário