sábado, 21 de novembro de 2015

Vitórias da treta

Tenho estado calado mas já não aguento mais.
Nunca concordei com a experiência que conduziu à contratação deste treinador. Sempre me pareceu uma conveniente encomenda presidencial. Contudo, esperei para ver. Até ao momento, nada me mostrou: exibições medíocres, erros infantis repetidos sem que se verifiquem quaisquer aprendizagens com os mesmos, gestão patética do plantel, discurso paupérrimo, táctica oca, uma calamidade! Não me venham com a aposta no Nélson e no Gonçalo, porque não existiam alternativas face à lesão de Savio e a saída do micropereira. Quanto ao Clésio, só uma alucinação poderá explicar a opção. Depois, ainda temos a rotatividade ridícula e hilariante: convocado, bancada, titular, ausência da convocatória.
Não jogamos nada (madrid, apesar da sorte, foi a excepção) e o futebol que praticamos é miserável.
O grande líder queria um melambes. O problema é que, com o melambes, vieram as derrotas e o vexame. Hoje escreveu-se uma página negra (3 derrotas em pouco mais de 3 meses com a lagartagem) e os responsáveis estão à vista de todos. Eles, como sempre, estão tranquilos; nós que sofremos, que nos lixemos…

P.S.: Falar em arbitragens, agora, depois do silêncio a que a direcção e o departamento de comunicação se têm remetido? Não brinquem com os sócios e com os adeptos do Sport Lisboa e Benfica. Tenham respeito porque nós estamos SEMPRE presentes e honramos INCONDICIONALMENTE o nosso CLUBE!

3 comentários:

  1. Miserável. Voltamos aos tempos antes Jesus. Futebol fraco. E so' saiu lima e maxi Pereira. O Benfica até podia ter messis e Ronaldos, com este treinador não ganha NADA. A seguir vai o campeonato quando for a Braga.aguardemos. mau demais para ser verdade.dasse

    ResponderEliminar
  2. Aleluia uma opinião decente no mundo dos blogues! Falar de árbitros depois de uma exibição daquelas é gozar com a nossa cara. Tal como continuar a apostar em Pizzis e Taliscas como se fossem os melhores do mundo. Não há paciência!

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS ao autor...apesar de eu ser doente sportinguista,nao tenho qlq problema em lhe dar os parabéns...mt bem descrita toda a situaçao em um par de linhas.
    Espero que o rui vitoria permaneça....até pq vai ser o vitoria a pedir para sair...pois vieira nunca o vai despedir pq se sabe q nunca erra nem assume erros....digam lá ao rui q está despedido mas tem de passar a ideia q foi ele q quis sair.

    ResponderEliminar