domingo, 29 de novembro de 2015

Voltou a falar!

Mas, como de costume, nada disse!

9 comentários:

  1. Sobre o quê? olha para o futuro com olhos de ver

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alexandre Silva

      Meu caro, o futuro é ... HOJE !!!

      E o 'hoje' não é, não pode ser, continuar a contratar ao JM jogadores - muitos deles, SOBREVALORIZADOS - às dúzias, para emprestar (ou dispensar!) de seguida, sem nunca vestirem a camisola do S.L. Benfica.

      Nunca entendi as razões que levarão LFV, e a sua estrutura, a não dar a estocada final, quando têm as feras às riscas de joelhos a seus pés ... !

      Eliminar
    2. Temos os melhores sub -19 da europa... e não andamos a gastar milhões em putos de 12 anos como os grandes da europa. Talvez Rui Vitoria não seja o melhor treinador do mundo, mas tirar ilações antes de Junho é errado. Deixem o homem trabalhar, deixem o Presidente trabalhar e apoiem sempre o NOSSO BENFICA. Vejo num futuro próximo um Benfica com uma mística próxima da aura dourada dos anos 60. E quando isso acontencer pouco importa o que Porto ou Sporting façam, porque ai sim vão estar a mulitos kilometros luz de nos... BENFICA SEMPRE

      Eliminar
  2. Fodasse, são surdos? Disse muito claro para quem entende que sem os apoios do Bes e com dificuldade em novos financiamentos, estamos com a corda na garganta e que se não fosse por esta contenção, o clube podia ruir como um castelo de cartas. Era isso que prefeririam? NÃO HÁ DINHEIRO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas e o Milagre Financeiro? já não tinha acontecido? ou precisamos de outro?

      Eliminar
  3. E a culpa é de quem de não haver dinheiro?
    Quem disse que o SLB estava muito bem, que não precisava de vender, que as receitas são as maiores de sempre, etc etc?
    Quem andou a cantar que financeiramente estavamos fortíssimos (e os seus defensores repetiam até à exaustão)?

    ResponderEliminar
  4. O seguidismo acrítico é o responsável pelo momento actual!

    ResponderEliminar
  5. É incrível....estamos falidos de todo, cheios de dívidas, e os responsáveis desta situação recebem palmadinhas nas costas, não têm culpa nenhuma.
    Veremos como será nas eleições, se estão a poupar para o populismo ou se nem para isso haverá, mas como se vê acho que nem precisam de se esforçar muito, o Benfica é dele e faz dele o que quer.

    ResponderEliminar