Continuo a pensar que Rui Vitória é um treinador mediano, excelente escolha para clubes do meio da tabela ou com aspirações à taça uefa. Contudo, tal opinião, não me tolhe a capacidade de perceber que parece tratar-se de uma boa pessoa. Este intróito justifica-se devido ao que foi dito, hoje à noite, na conferência de imprensa do suíno que por cá passou.
Obviamente que prefiro um treinador menos polido e ganhador a um verdadeiro senhor que pouco ou nada ganhe com as nossas cores, apesar do ganhar a qualquer preço não me seduzir minimamente.
Os ataques pessoais motivados por dores articulares na junção do braço com o antebraço são baixos e reveladores de que há gentalha que nunca cá devia ter metido aquilo que o nosso actual treinador já penetrou, freneticamente, numa ensolarada tarde em pleno estádio do jamor!
Deixa grunhir a porcada. Quanto mais grunhem, menos acertam. A miss Pigui, os paineleiros (o boçal, o palhaço sem piléria, o polido, os pseudo-jornalistas), o saguin abrutalhado e o saloio cagão, talvez tenham uma grande surpresa quando chegar maio. Aí, então, nós atiramo-nos à pandilha.
ResponderEliminaresse grunho que falou ontem esquece-se que quando chegou ao maior clube do mundo não era ninguém e até tinha menos títulos do que o nosso actual treinador...
ResponderEliminarSó teve sucesso logo no primeiro ano pois tinha uma equipa de luxo.. porque se não fosse assim hoje estaria a treinar um clube de meia tabela!!!
A Rui Vitória aconselho a seguinte resposta a JJ:
ResponderEliminarNunca discutas com um idiota pois ele arrasta-te ao baixo nível dele e aí vence pela experiencia