A melhor exibição da época, onde se destacam a velocidade nas transições, pressão alta e elevada percentagem de concretização.
A lamentar a grave lesão de Lucas Veríssimo; que se possa colmatar a sua prolongada ausência com um jogador de créditos firmados. Não é difícil: português, internacional e Benfiquista! Aposto em alguém sem medo.
Quem é esse central?
ResponderEliminaro problema é que só sabemos jogar na velocidade, nas transições, no ataque à profundidade e em jogadas individuais.
ResponderEliminarcontra equipas que jogam o jogo pelo jogo e dão espaço entre a defesa e o guarda redes as coisas normalmente funcionam.
o problema é contra equipas fechadas recuadas na sua grande área onde esta estratégia não funciona e essas são mais de dois terços dos nossos jogos.
Caro João Carlos, concordo em pleno.
EliminarJoão Freire, se for quem eu estou a pensar temos que contratar também uma equipa de advogados para esse jogador. Não tanto pelo que ele vá fazer depois de eventualmente vir para o Benfica, mas sim pelo que vão inventar acerca dele, há-de ser de violador em série a assassino, passando por traficante de armas, drogas, e pessoas.
ResponderEliminarCaro Mark Trencher, sem dúvida. Não me parece que arrisquem; era apenas um desejo pessoal.
Eliminareu não tinha percebido quem era, talvez porque nunca lhe vi qualidade para ser nosso jogador.
Eliminarmas mesmo que a tivesse é um jogador que não tem cabeça nem profissionalismo esta sempre metido em relambório.
e se isso é sempre mau em qualquer lado no nosso clube e da maneira como os media são seria não um tiro nos pés mas uma bazucada porque vinha dar uma instabilidade que de todo não precisamos minimamente.