segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Muito bom

Começámos bem e, desta vez, este foi o mote para uma bela exibição onde se destacaram a fluidez de jogo, capacidade de concretização e alta concentração nos momentos em que o adversário foi mais perigoso. 

Nos próximos dois jogos (mesmo que os outros sejam apadrinhados pelo pasteleiro do costume), caso consigamos apresentar índices próximos dos alcançados hoje, podemos aspirar a resultados que honrem o Nosso Manto e que nos mantenha dentro dos objectivos que ambicionamos.

A ausência, no nosso banco, do treinador principal, tem corrido muito bem! Esperança redobrada para o que aí vem!

4 comentários:

  1. mas contra equipas que vem para disputar o jogo abertamente e num dia bom com eficácia pode acontecer isto, como aconteceu com o braga, a dificuldade esta é com equipa que recuam e se fecham muito.

    depois do jogo estar feito no inicio da segunda parte as substituições tinham de ser logo.
    e este era o jogo ideal para meter o bernardo meter o taarabt neste jogo de nada adiantava nem para o jogo nem para a evolução do jogador já ao bernardo era precioso.

    nem num jogo deste conseguimos evitar que eles marquem.

    ResponderEliminar
  2. Nem num jogo destes conseguimos evitar criticar alguma coisinha

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente as 2 imagens do lance do golo validado ao Marítimo, provam mais uma vez, que o VAR tem sido utilizado para se garantir o resultado que se quer atingir. Eu realmente estranho que em quase todos os jogos é anulado 1 golo ao Benfica, nestas 15 jornadas já foram anulados 10 golos, ou seja, o melhor ataque da Liga, marcou 56 golos, mas como foram anulados 10, oficialmente tem 46 golos em 15 jornadas. Desafio a Liga a publicar os golos anulados pelo VAR nesta temporada e na da época passada, sem surpresa vamos confirmar que a equipa com mais golos anulados é a que tem menos penaltis assinalados a seu favor. Esta é a "Liga Fontelas Gomes" que, os Benfiquistas tem de combater.

    Nas últimas 2 épocas, os árbitros recusam-se a assinalar penaltis favoráveis ao Benfica (quando esta 5-0 no marcador aproveitam para demonstrar que afinal conseguem assinalar 1 penalti a favor do Benfica), enquanto somente com os penaltis assinalados com o jogo empatado ou com 1 golo de desvantagem, o FCP teve oportunidade de acrescentar mais 25 pontos (11 penaltis com o jogo empatado e 3 quando está a perder por 1 golo de diferença), o Sporting teve oportunidade de acrescentar mais 22 pontos (10 penaltis com o jogo empatado e 2 quando está a perder por 1 golo de diferença). Nestas circunstâncias é obvio que se um destes clubes for minimamente competente o Benfica não tem a mínima hipótese de recuperar dessa enorme desvantagem de 22 ou 25 pontos em relação aos rivais. O Benfica atual tem a pouca sorte de estar sujeito a esta enorme diferença arbitral e apanhar um Sporting que se está a revelar verdadeiramente como um clube com bom rendimento médio, já que nesses 49 jogos só perdeu 21 pontos (17 na época passada e 4 nesta), logo nas condições atuais é impossível ao Benfica se sagrar campeão, independentemente do plantel ou treinador que tenha, ninguém conseguiria recuperar na totalidade os 22 pontos do Sporting diretamente acrescidos com os penaltis, se o Sporting só perdeu 21 nos 49 jogos.
    É neste cenário que há pseudo-Benfiquistas que ainda assobiam os treinadores e jogadores do Benfica, caindo na conversa dos vendedores da banha da cobra, que encontram no mundo algum outro treinador que alguma vez na história do futebol já conseguiu que a sua equipa marcasse golos suficientes a mais que os rivais ao ponto de anular 14 e 13 penaltis de desvantagem que o Benfica leva em relação ao Sporting e ao F. C. Porto. Queres ver que o Jorge Jesus não é aquilo que a CMTV nos quer fazer crer. Queres ver que em 49 jogos iguais as condições com que o Benfica joga atualmente, nenhum outro na história conseguiu alguma vez apresentar um saldo positivo de 76 golos que o Benfica de Jorge Jesus apresenta sem ter a mínima hipótese se vencer nenhum dos 2 campeonatos, sendo que o campeão Sporting apresenta um saldo de 67 golos (usufruindo de uma vantagem de +14 penaltis) FCP apresenta um saldo de 70 (usufruindo de uma vantagem de +13 penaltis)!

    Veja a vergonhosa viciação na Liga Portuguesa em: https://influenciaarbitral.blogspot.com/2021/12/os-benfiquistas-tem-de-exigir-e-o-fim.html

    ResponderEliminar