sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Rui, fica-te mal o bigode!

Mais uma exibição absurda que facilmente se sintetiza: a vergonha de não ter vergonha!

O desrespeito que estes intervenientes demonstraram pelo Sport Lisboa e Benfica e por aqueles que amam o Clube é inqualificável!

Sem querer justificar o injustificável, a arbitragem do encomendado esteve ao nível da Nossa prestação.

O canal onde o jogo foi transmitido, não facilita: escolhe, a dedo, os comentadeiros. Só assim é possível branquear tamanha sujidade.


Está na hora de se tomarem medidas, mesmo que alguns, nomeadamente os lambes, as considerem precipitadas drásticas e inoportunas. Como católico convicto, desagrada-me que jesus e deus nada tenham acrescentado, desde que fizeram a segunda aparição na catedral da Luz. Após a saída destas duas (amorfas) entidades, espero que não se lembrem de espírito santo...

Estou convicto que poderíamos recorrer a um competente treinador (Benfiquista), que muito admiro: Renato Paiva. Para que o sucesso, que todos ambicionamos, fosse uma realidade a curto/médio prazo, seria imperioso o apoio incondicional da costa´s band (contrato de x anos, independentemente dos resultados) e carta branca para a implementação das suas ideias, nomeadamente no que à formação diz respeito. 


Estou muito triste com esta gente que, cada dia que passa, contribui para o ocaso do Nosso grande amor!

Não o conseguirão!!!

5 comentários:

  1. só que deus não passou por cá da primeira vez.
    espírito santo só mesmo o nosso que infelizmente já nem se encontra cá.

    renato paiva não muito obrigado o lage era muito melhor e não porque lhe faltam outras competências para alem se saberem treinar.
    alem de que o nosso problema é uma questão de mentalidade que só um treinador estrangeiro, que tem de ser de qualidade, pode trazer porque qualquer treinador português é subserviente aos poderes instalados no futebol nacional.

    ser jovem, ou adepto do clube, não são qualidade de um treinador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo com o seu comentário, Sr João Carlos.

      Eliminar
  2. Invocar a arbitragem e a TVI como tendo sido encomendados, é mesmo de quem quer permanecer em negação! A dualidade de critérios da arbitragem em favor do Benfica foi tão gritante, que só mesmo quem está habituado a ser levado ao colo é que pode vir com este discurso! Ao comentador da TVI só lhe faltava tentar marcar golos pelo Benfica. De vez em quando é que se lembrava que estava ali para comentar a realidade do jogo e, claro, só tinha referir superioridade do Porto. Mas continuem nesta fuga para a frente, que aconcorrencia agradece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ribas, ainda há cursos nocturnos de alfabetização. Frequenta um e depois lê, novamente, o que escrevi.

      Eliminar
    2. Apesar do "Andrade" ter exagerado, não liguei nadinha para a arbitragem. Constato apenas que o SLB teve 11 jogadores sem ligação, sem espirito de equipa. Mesmo que JJ frequente um curso noturno, n creio que remende um problema de personalidade, carater ou de autoego. Temos de ir a montante, pq JJ é tb ele uma vitima por ter vindo para o SLB. Quem o foi buscar? LFV. Esse é o primeiro responsável, pelo amadorismo no clube, pela falta de projeto, por tomar decisões amadoras. RC andou lá e será assim tão diferente passados tantos anos no clube? Mesmo dando beneficio da duvida, há que preparar as próximas épocas, porque esta acabou. A fuga para a frente é absolutamente verdade, o clube andou anos e anos sem gestão desportiva, foi ganhando pq os rivais estavam em vias de desaparecer. LFV foi amigo e n deu a estocada final e se RC n mudar para uma gestão profissional e de projeto de longo prazo o clube cai em desgraça.

      Eliminar