sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Sofrer Benfiquista

Mais uma exibição medíocre em que um senhor (que por cá anda há anos) sem ter capacidade para ser titular de uma equipa da liga 3, deitou tudo a perder, com mais uma das suas desconcentrações...

Entrámos razoavelmente, podíamos ter marcado, falhámos uma oportunidade soberana e, de seguida, sofremos dois golos. Na segunda parte, tivemos um bom início, marcámos e depois aconteceu o que atrás referi.

O novo treinador mexeu muito mal na equipa e manteve os privilégios aos chefes!


Mais uma arbitragem tendenciosa, como se previa.

Continua-se a falar após os jogos e não antes. Estes iluminados estudaram comunicação?


O presidente, com o abraço à cascavel, dissipou quaisquer dúvidas que existissem. O que andam estes personagens a fazer no e ao Benfica?

1 comentário:

  1. para mim o que não faz sentido é mexer na táctica e não mudar para o 433 que ele domina, e tem bons resultados na equipa b, em vez deste 442 que ele não domina e para o qual não temos jogadores.

    mas a qculpa não é dele mas de quem nunca contratou nenhum lateral direito que fosse melhor do que ele, ou que tendo um lateral esquerdo que nunca soube defender nem sequer tenham contratado alternativa a ele.
    e por ultimo do verissimo que já devia saber que jogadores amarelados cedo, para mais já lhe tinha sido poupado o segundo amarelo, não aguentavam muito tempo em campo.
    e acabou por ser obrigado a fazer a substituição que devia ter feito ao intervalo mas que lhe custou um jogador.

    ridículas as bolas paradas defensivas e ofensivas, sofrer dois golos em dois jogos seguidos de lançamento lateral nem nos infantis.

    ResponderEliminar