quinta-feira, 8 de março de 2012

Há relação entre a nega à olivedesportos e o roubo de que estamos a ser vítimas?

Sent from my BlackBerry device available from tmn

8 comentários:

  1. Eu acho que não... eu acho que foi mais a relação primeiro lugar a 5 pontos do Porto e o Porto a querer ser campeão custe o que custar...

    ResponderEliminar
  2. Eu só queria saber há quanto tempo é que os "outros" já sabiam disto ....... coincidências?

    ResponderEliminar
  3. E no Pai Natal? Também acreditam?

    Os do porto devem acreditar. Para eles chama-se Jesus.
    Continuam a querer desviar do importante com a desculpa do costume.

    E a nega à Olivedesportos? Acreditam mesmo? É que essa é tão fácil, mas tão fácil de perceber...
    Chega a dar pena tanta crença...

    E sim, para fora a culpa é dos Proenças & CIA, mas não me lixem. A culpa é e foi só do Benfica. Desde o Presidente aos jogadores, passando, e muito, mas muito mesmo, pelo treinador.

    Continuem a dar-lhes desculpas e a ir na canção de embalar. Continuem a ver o porto a comer-nos. E dentro de campo também, mas a uma distância que dá dó.

    ResponderEliminar
  4. Bom espírito passaralho. És dos mansos. Roubado mas gostas. O Jesus devia ter previsto aqueles 2 metros fora-de-jogo no livre, ou as faltas por assinalar que deram os outros golos ao Porto, ou os cartões que deu ao Benfica mas não deu aos adversário em situações exactamente iguais.

    O Jesus devia ter adivinhado que em Coimbra penaltis claros se iriam transformar em faltas contra nós ou que iam haver faltas atrás de faltas que não eram assinaladas a nosso favor.

    Continua assim. É de mansos como tu que eles gostam. Dá mérito a uma equipa que ainda é mais desequilibrada que o Benfica da época passada e que sem árbitros portugueses e equipas que lhe abram as pernas, esta época tem 5 derrotas, 2 empates e 2 vitórias. E desses 9 jogos apenas em 3 jogou com grandes equipas (Barcelona e Manchester City). Mesmo assim foram escandalosamente beneficiados em Chipre e na Rússia.

    Se quiseres vai ao meu blog e vê o que Proença tem vindo a fazer em todos os jogos do Benfica.

    ResponderEliminar
  5. Existe uma relação, existe. Assim que LFV "perdeu" o trunfo que tinha o sistema atacou forte e o SLB perdeu 8 pontos.

    Até ao jogo de Guimarães, o SLB tinha sido prejudicado, na minha opinião, num jogo. Qual? Fica a pista: também foi apitado pelo proença.

    Depois do jogos dos corruptos em barcelos, JO e DSO pressionaram LFV para renovar o contrato, insinuando que os corruptos nunca mais chegavam ao titulo. LFV foi no embuste e tramou-se. Assim que o sistema viu a renovação concretizada, atacou e o campeonato virou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "...renovação concretizada..."?? Como? Onde? E a CMVM ?

      Não será o contrário ? Do tipo, não alinhas agora levas!

      Eliminar
  6. PS:

    Entenda-se o "prejudicado" como tendo influência no resultado.

    ResponderEliminar
  7. Caro Barão,

    A info que tenho é que o contrato foi assinado na semana seguinte à derrota dos corruptos em barcelos, depois de JO e DSO pressionarem LFV e seus pares.

    Se for campeão LFV podia renovar que a festa do titulo abafava a contestação que iria existir. Não sendo, tenho para mim, que os Benfiquistas não lhe iriam perdoar e as eleições podiam se complicar.

    A info que me chegou com os factos ocorridos levam a defender a tese atrás descrita. No entanto, não tenho a verdade absoluta.

    Quanto à CMVM, achas mesmo? Vai ver os comunicados aquando da contratação do Ramires. A CMVM não serve para nada a não ser dar emprego a incompetentes.

    ResponderEliminar