quinta-feira, 1 de março de 2012

Não falar de arbitragens? Porquê?

Os meus amigos que pouco percebem de futebol e que estão sentados em bons cargos na PT e na EDP costumam, amiúde, perguntar-me porque falo(amos) tanto de arbitragem, da Liga e da Federação.

Costumo dar-lhes um exemplo simples, muito simples: imaginem que na vossa área o regulador está de tal forma viciado que o trabalho que fazem dia a dia, o esforço, o labor, o amor que dedicam à vossa causa é deitado por terra, permanentemente.
Sent from my BlackBerry device available from tmn

3 comentários:

  1. percebo...é como digo ao Director Comercial aqui do burgo, daqueles que só apoia o Benfica quando ganha e só vai ao estádio quando lhe oferecem bilhetes....como dizer-lhe para imaginar perder sucessivamente concursos e propostas de fornecimento, mesmo com qualidade superior e preços concorrenciais, para empresa concorrente e saber que esta mete dinheiro por debaixo da mesa...

    não costuma responder quando lhe pergunto se lhe dá voltas ao estômago...

    ResponderEliminar
  2. Se calhar, caro inespugnabile é por eles estarem nos 'FCPs' empresariais que fazem essa pergunta. Tivesse eles altos cargos numa empresa fora 'da esfera' estatal e já compreendiam melhor.

    Como se costuma dizer, o porco que está mais perto da gamela nunca reclama.

    ResponderEliminar