quarta-feira, 11 de abril de 2012

Para analisar no futuro...

Era bom que soubéssemos o dia exacto em que Joaquim Oliveira se apercebeu que deixaria de contar com o Benfica no seu canal.


Sent from my BlackBerry device available from tmn

17 comentários:

  1. Caro inespugnable,

    E vai mesmo deixar de contar com o SLB no seu canal? Essa é que é a verdadeira questão.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Pois, concordo com o Constantino...

    Eu que não entendo nada de extra-futebol (como se entendesse muito de futebol jogado), confesso que fico às aranhas...

    Será mesmo que acabou o Benfica na Sporttv em 2013?

    Ou isto foi para o LFV se por na linha e perceber que com o Oliveiredo não se brinca?!?Ou, no fundo, no fundo, eles são amigos e tal, e isto é teoria nossa?!?

    Eu, de qualquer forma, numa semana em que o coração suplanta qualquer razão (como se alguma vez a tivesse tido), queria era que o Porco se fosse foder e arranjava outra solução, mesmo que menos vantajosa financeiramente...

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. 19-02-2012 - Guimarães - Benfica - 1-0
    26-02-2012 - Académica - Benfica - 0-0
    04-03-2012 - Benfica - Porto - 2-3
    06-03-2012 - Benfica recusa 111 milhões da Sporttv
    11-03-2012 - Paços de Ferreira - Benfica - 1-2
    18-03-2012 - Benfica - Beira-Mar - 3-1
    25-03-2012 - Olhanense - Benfica - 0-0
    01-04-2012 - Benfica - Braga - 2-1
    07-04-2012 - Sporting - Benfica - 1-0

    ResponderEliminar
  5. vai mesmo? duvido...mas justificava algumas coisas isso era certo.

    ResponderEliminar
  6. lol
    rofl
    rotfl

    Crentes.
    E, pior ainda, pensam que ainda alguém acredita.
    Mas muito, muito, muito pior, é que, de facto, há quem acredite!

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Não! Já sei!

    Isto é para o Benfica poder assinar com a Olivedosporcos e toda a gente dizer: "É melhor assim, que os senhores são muito maus e depois os árbitros prejudicam..."

    ResponderEliminar
  9. Passaralho. Sabes tanto como eu ou outro qualquer sobre a renovação ou não dos direitos televisivos. E o que se sabe é que numa entrevista antes do Benfica - Nacional para o campeonato, Vieira fez um ultimato para que a Sportv desse o dinheiro que o Benfica pedia até ao final do mês de Fevereiro. Disse inclusive que teria de ser até ao final desse mês para o Benfica começar a preparar a Benfica TV para explorar os nossos direitos.

    O que aconteceu a partir daí foi a rejeição do Benfica à proposta da Sportv já depois do prazo que Vieira tinha determinado, e foi também a colocação da BenficaTV em solo francês onde tem muitos adeptos emigrantes.

    Sinceramente do que se tem visto parece-me mais que o Benfica irá mesmo apostar na BenficaTV. E para corrigir o post, penso que foi exactamente a partir dessa entrevista que jogaram tudo contra nós. Fez-se o show off do Porto roubado no Gil Vicente antes disso, para o Benfica e Vieira cederem e acharem que tudo se ia voltar a nosso favor.

    Basicamente quiseram trocar este campeonato pelos direitos do Benfica. Felizmente penso e espero que a atitude correcta foi tomada. Este descolar do olibeiredo pode valer a queda do sistema e não existe campeonato que pague isso.

    ResponderEliminar
  10. Com todo o respeito, para quem sabe tanto como eu e os outros, sabes muito...

    A ver vamos. Eu continuo na minha. Mais uma vez, espero ter que me vir retratar, mas duvido MUUUUUIITTTTOOOOO que assim seja, com grande pena minha.

    Não alinho em mais uma tentativa de desresponsabilização de quem tanta asneira tem feito. Aliás, acho que só perdemos tempo e damos armas ao adversário (sim, é só um), enquanto não olharmos para dentro e cortarmos o mal pela raiz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei o que vou acompanhando. Esta é apenas a minha opinião com alguns factos que me levam a pensar isso. Eu também não tenho a certeza.

      Mas sinceramente a maior razão que me leva a achar que não vai haver renovação com a olivedesportos é as eleições serem já em Outubro. Sem títulos e com a renovação com a olivedesportos Vieira sai mesmo.

      Eliminar
  11. Se fosse apostaddorr, apostava q ate as eleicoes nao se renova com olivedeportos nem se assina nenhum novo contrato. Os direitos televisivos sao uma arma util contra eventuais adversarios eleitorais, pelo incitamento ao medo do desconhecido. Depois de reeleito, mais cedo ou mais tarde, renova-se por um valor abaixo do q queremos mas acima do q foi ate agora oferecido.

    ResponderEliminar
  12. Nós já sabemos que o Benfica não renova - LFV disse que a decisão era tomada até ao fim de Fevereiro - o Benfica não aceitou a proposta, logo já deve estar a preparar a alternativa Benfica TV ou outra... isto levando a sério o senhor LFV... é para levar a sério não é???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Levar lfv a serio... Levar lfv a serio...

      Levar lfv a serio.

      Eliminar
  13. O Passaralho disse tudo: "Mas muito, muito, muito pior, é que, de facto, há quem acredite!"

    O orelhas já nos foi preparando para o que aí vem. Só não ouviu quem não quis! E acham que, mesmo que LFV seja "corrido" em Outubro, vai deixar o amigo na mão...?

    As coisas em que se acredita...

    ResponderEliminar
  14. Concordo com o PluribusUnum7. A entrevista de Vieira na RTP só teve um propósito: pressionar Joaquim Oliveira. LFV julgou que o campeonato estava encaminhado com 5 pontos de avanço e com a Champions a correr bem achou que podia encostar Oliveira à parede. Mais uma vez não percebeu que o sistema está bem vivo e é mais forte que ele.

    A quem vão ser vendidos os direito televisivos, não sei.

    Rui Santos disse à dias que se o Benfica perdesse este campeonato, LFV tinha na mão uma bomba atómica: os direitos televisivos.

    ResponderEliminar