quinta-feira, 12 de julho de 2012

Até estou roxo

Há uma ano à espera de um defesa esquerdo...

Agora é todos os dias!

Nb - dizem-me, angustiados, que o "Luís (o chefão), agora, só ouve o Luís (o Norton de Matos)", como se essa criatura fosse conhecida pela sua verticalidade... Bom, com Carraça, Norton e Jesus a aconselharem as contratações, com Rui Costa transformado em objecto de "design lux", quero ver até onde vamos.


Sent from my BlackBerry device available from tmn

14 comentários:

  1. Então se vem o Tau, um gajo que já nos recusou no mínimo duas vezes, é deveras caricato.
    Se o Rojo vai para os queques e dá jogador (e é bem capaz de dar, mesmo com a limitação que é jogar lá), é a paródia nacional.

    VERGONHA!

    ResponderEliminar
  2. Não querendo desculpar nada nem ninguém, queria perguntar ao Passaralho quantas vezes viu o Rojo jogar.

    Isto não invalida o problema que tivemos e, até agora, temos na lateral esquerda. Agora fazer do Rojo o novo Roberto Carlos se não vier para o Benfica, é que é já me parece histerismo típico de pré-época.

    ResponderEliminar
  3. Henrique, uma coisa é certa, Rojo foi a primeira opção de Jesus.
    Pessoalmente não tenho feeling nenhum no gajo mas acho ridiculo perder-se a primeira escolha desta forma...

    ResponderEliminar
  4. Pedro, mais uma vez não estou a tentar defender ninguém, mas por favor diz-me de que forma é que o Benfica perdeu o Rojo. Depois de ter lido uma entrevista do Jesus, apesar de ter saído n'A Bola, não me pareceu que ele estivesse assim tão entusiasmado com o Rojo (mas pode ter sido "bluff", admito).

    ResponderEliminar
  5. Eu ando há 3 horas a procura das declarações de alguém do Benfica a dizer que estava interessado ou a negociar o Rojo, e não é que não consigo encontrar nada.

    Li muitas vezes que o empresário do Rojo ia-se reúnir em Lisboa com o Benfica, depois no dia seguinte que o empresário se tinha reúnido com o Benfica, mas alguém consegue arranjar uma foto desse empresário a chegar á Luz??? Ou em algum hotel ou restaurante reúnido com alguém da SAD do Benfica?

    Façam o favor de me arranjar, porque eu não encontro.

    ResponderEliminar
  6. Henrique, eu não disse que ele era ou virá a ser bom ou fraco. Não conheço. Coloquei a hipótese de vir a ser, o que naquele cemitério, por difícil que possa parecer, às vezes acontece. Só.

    E isso do ser ou não oficial, é treta. É a desculpa do costume, é o que costumam dizer quando se perde um jogador para os andrades.

    E repito, só levantei uma hipótese. Até pode acontecer o contrário e justificar-se o Benfica não se ter 'esforçado' por ele.

    Agora não me lixem. São caricatas demais estas preparações e planificações de época.
    E se vier o Tau, é o cúmulo da vergonha! Bem pode ir buscar o Manuel Fernandes, o Miguel e, por que não, o Paulo Sousa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Passaralho, a única diferença da minha opinião para a tua é que eu acho que perder um jogar por os outros pagarem mais não é vergonha nenhuma. É como eu fazer uma corrida contra o Obikwelu: posso sair mais cedo que, mesmo assim, ele na maioria das vezes chega primeiro (isto nos jogadores "perdidos" para o Porto).

      No caso particular do Rojo, mantenho o que disse: da entrevista que li do Jesus não me pareceu muito grande o entusiasmo com o dito. Mas posso ter interpretado mal e o Sporting ter conseguido comprar o gajo por um valor inferior ao que o Benfica queria dar, ou algo deste género.

      E concordo com a crítica à preparação das pré-épocas.

      O Tau tenho de confessar que não sei quem é :)

      Eliminar
    2. E vergonha não é perder o jogador para os lagartos ou para os corruptos.
      Vergonha é ver como certas coisas são tratadas e como se perdem algumas oportunidades por interesses que não são do Benfica.

      Cumprimentos,
      Benfica Sempre!

      Eliminar
  7. Já agora, para ajudar a prospeção, que se vê danada para trabalhar em condições, fica já o pedido: para o ano quero Pizzi na Luz. O ideal será garantir já uma cláusula junto do Deportivo, de modo a não ficar muito caro depois.

    ResponderEliminar
  8. Henrique, o SLB tem desmentido uma série de nomes que aparecem nos jornais. A novela Rojo dura há semanas e semanas. Foi desmentido? Acho que não. Então, logicamente, podemos acreditar que há real interesse.

    Repara q é noticiado (sem desmentido do SLB) que os russos comentam isto, o empresário comenta aquilo, etc etc. Por muito menos já o SLB fez comunicados a negar o interesse em jogadores. Por muito menos.

    Agora se é táctica para desviar atenções do verdadeiro interesse....seria interessante mas não anula o facto de a pré época ter começado e não termos o jogador escolhido a trabalhar com o grupo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso dos desmentidos é que foi o primeiro erro para começar :) Mas concordo contigo.

      Mas se há uma coisa que nós já nos devíamos ter habituado era a perceber que estes jogadores nunca acabam no Glorioso. Pode ser que tenhamos os piores negociadores de sempre, é uma hipótese, ou há alguém que beneficia com estas novelas, o que também é possível.

      Mas isto não invalida o facto de ainda não termos um lateral esquerdo, com o devido respeito ao Luisinho.

      Eliminar
  9. Pedro, tu e a lenga-lenga dos desmentidos, diz isso em todos os blogs que comentas para passar a ser verdade.

    ResponderEliminar
  10. Houve uma frase do azulinho veiga, naqueles tempos dourados...

    " o tempo corre a nosso favor " , referindo-se ás pré épocas. !!! E está claro que nestas "coisas" , mudam as "moscas" mas a merd* é a mesma.

    - Um aninho, pelo menos um aninho e lá está como alternativa um luis (luisinho de 27anos) do fundo "da mais nova...a mais que tudo" ligação mendes.

    NOTEM:
    - Nos outros lá de cima há já uma diferença nas laterais, vendem o coxo do sapunaru para o Russo da liga de Inglaterra , mas serviram-se a tempo prós 2 lados...depois digam que é só os árbitros.


    Anexo: prós espiões... procurem melhor ... na ala sul americana o Norton também tem contactos, já com mais de 10 anos;)...querem ver que este imbecil do também luis ainda vai com estas "coisas"... mais 4 anos...

    ...mais uma historia, vá lá, para ai com 11 anos do chefe pró futebol do Nosso Clube, o tal luis (já chefe)!!!
    Havia, a 1ª apresentação do Plantel do Sport Lisboa e Benfica liderada pelo chefe luis ( será dono???)...o empresário tinha que lá estar, era o barbosa "tradutor"... do bibi , mestre no exalverca. Sabem a novela que foi pro outro "jardel o 16" ...enfim até ao ultimo minuto da apresentação foi alimentado em surdina as movimentações pro "16"... saiu-nos o João Manuel Pinto, para desgosto de 2 Benfiquistas apoiantes também sem problemas nas orelhas e ouviram dias mais tarde a dupla JVP- jardel ...naquele ano dei o nome de "campeonato bes investimento" ... bem, o barbosa e "amigos do peito" não perderam guita com as viagens à turquia...

    Na minha promessa "soltei" uma outra merd* " isto vai ser 1 de 5 em 5 anos só para alimentar o Povo que paga em maior numero"...o imbecil do luis já não muda de côr PONTO FINAL.
    ...mas alguns profissionais já perderam a vergonha à muito tempo, nem tanta trapalhada em quantidade os faz corar...


    -agora digam lá que o chefe luis FV não tinha razão quando disse que o "Rui Costa era verdinho..."

    Normalmente 10 anos é muito tempo

    ResponderEliminar