quarta-feira, 18 de julho de 2012

Dia de jogo

Custa-me muito não ir ao jogo de hoje. Custa-me tanto que ainda...


O Benfica de hoje não é, por responsabilidade exclusica dos sócios, que elegeram, na década de 90, saqueadores para o nosso Clube, o Benfica que podia e devia ser. Mas também não é um clube que possa massacrar os sócios, que são, tendencialmente, pobres.


A caridade, diz o ditado, começa em casa. O Benfica tinha obrigação de ter oferecido este jogo aos sócios que adquiriram red pass, ou, em alternativa, o jogo com o Madrid.

Não o fazendo, passou uma mensagem...

Digam o que disserem, estão deslocados da realidade. O Benfica luta todos os dias contra a fome, porque essa é a nossa natureza...


Sent from my BlackBerry device available from tmn

3 comentários:

  1. Concordando contigo em MUITOS aspectos, no do dia de hoje não concordo, se o Benfica oferecesse a entrada aos "red pass" o fim a que se destina o jogo deixava de fazer sentido, não fazendo ideia de quantas pessoas lá vão estar, se vinte mil fossem os "red pass" eram 200 mil euros a menos na receita ou que o Benfica teria de suportar já dando os jogadores e a sua casa.

    O que não há direito, é que eu, se quiser ir para o meu lugar anual que ainda me custou um pouco a sair do bolso, terei de desembolsar a módica quantia de 30€ como sócio pagante e com lugar cativo só interrompido no mandato de Vale e Azevedo de há 30 anos para cá para assistir a um jogo particular, resultado, NÃO VOU, mas hoje faço questão de ir e essa questão não é o Benfica mas sim a causa, coisa que sinceramente me incomoda ser confundida com um jogo do Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Quem não tem dinheiro não tem vícíos...

    E respirar Benfica é um vício !

    ResponderEliminar
  3. Gostava de saber quantas pessoas não renovaram o Red Pass, eu renovei, porque respiro Benfica, mas muitos sócios estão desagradados com o aumento, com as borlas oferecidas durante a época, com a ausência do jogo de apresentação no Red Pass, e nós que pagámos todo o ano, que apoiamos todos os anos, não merecemos nada?
    E será que poderiam informar a percentagem de renovações do Red Pass?
    Deixo só estas questões no ar.
    Saudações BENFIQUISTAS.

    ResponderEliminar