terça-feira, 24 de julho de 2012

O fel da vitória

Um grande Amigo, um dos meus grandes Amigos, que tem por timbre a calma e ponderação, que raramente se exalta, que no Benfica tem estado do lado certo da história e que é sócio desde que respira, cumprindo escrupulosamente com os seus deveres, exigindo muito pouco, acaba de me dizer que "estes gajos que nos dirigem vão ganhar as eleições, não percebendo que o melhor (face ao autismo...) era perderem; ... Estou mais furioso que tu".


Escuso de vos dizer que este meu Amigo, como eu, foi um dos muitos responsáveis pela derrota de Azevedo e foi um dos suportes do vieirismo, enquanto não chegou esta ortodoxia de pensamento único.

Vieira ganhará as próximas eleições tranquilamente, mas não voltará a ter descanso: perdeu a base de apoio.
Sent from my BlackBerry device available from tmn

5 comentários:

  1. "mas não voltará a ter descanso" E pluribum Unum para ti tambem

    ResponderEliminar
  2. "Escuso de vos dizer que este meu Amigo, como eu, foi um dos muitos responsáveis pela derrota de Azevedo "

    Então são vocês os culpados!

    ResponderEliminar
  3. Gostava que houvesse um movimento de fundo que originasse uma lista de Benfiquistas. O Benfica precisa que haja debate, que sejam defendidas diferentes soluções.

    Se o candidato fosse minimamente competente teria o condão de pelo menos apertar um pouco mais o lfv para que este deixe de dar tantas abébias e renovasse a sua equipa.

    ResponderEliminar
  4. Se assim for, teremos que voltar a ter uma "operação coração", o problema é que ninguém terá dinheiro e muito menos coração.

    ResponderEliminar
  5. O Fel..."as coisas anteriores não subiram ao coração", descansem que esta frase é "familiar" ao líder.

    Normalmente 10 anos é muito tempo.

    ResponderEliminar