quarta-feira, 25 de julho de 2012

O pior clube do mundo

O real madrid representa, no seu todo, o pior que há em Espanha, seja a nível político, económico ou social.

Poucas vezes, no entanto, esteve tão mal na história como hoje, dirigido por um filho da puta e treinado por outro igual.

Amanhã destilo o resto do veneno.
Sent from my BlackBerry device available from tmn

22 comentários:

  1. Dava o mindinho do pé para que tal fdp fosse treinador do Glorioso...

    ResponderEliminar
  2. Pedro , só querias o treinador? Queres ver que o presidente também não dava jeito...

    ResponderEliminar
  3. Surreal.
    Estou a ver que alguma malta faria qualquer coisa para ganhar (pensei que isso só fosse modus operandus mais a norte).
    A memória é curta e esquecem-se facilmente do que o sr."melhor treinador do mundo" fez para sair do Benfica e os seus anos de "vitórias" à custa da fruta (sim, a corrupção que ficou provada era relativa aos anos desse senhor no CRAC).
    Faz-me um bocado confusão ver benfiquistas defender este gajo...ou o Manuel Fernandes...ou o Miguel...ou outros animais semelhantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que ele fez para sair do SLB? Pediu renovação de contrato ao presidente que passou a campanha eleitoral toda a dizer que o seu treinador era o Toni? Isso é que é grave? Então deves detestar Jorge Jesus...
      E o que Mourinho fez foi tão grave que depois Vilarinho e Vieira quiseram-no ir buscar ao Leiria..

      Ganhou na corrupção. É verdade. Mas ao contrário de outros ganhou lá fora de forma inequívoca. Cá tb teria ganho...não ganhava era tanto sem dúvida. Ou então ganhava tudo no SLB...teria sido tão bom não teria? Pois...

      Eliminar
    2. O que ele fez foi, depois de ganhar aos lagartos, aproveitou se do momento e vilmente chantagiou o Benfica para renovar o contrato...era então um perfeito desconhecido que ainda nada tinha provado no mundo do futebol. Depois no clube da fruta, todos sabem o que aconteceu e na champions teve a sorte com ele...ir á final com o colosso do Mónaco está tudo dito! Apartir de aí, tem tido os melhores e mais valiosos jogadores do mundo e ainda assim não conseguiu deslumbrar com o seu modelo de jogo.

      Eliminar
    3. E defender um gajo que já festejou as derrotas do BENFICA?

      Eliminar
    4. ...acrescentando os camarotes alheios!! Bem,também era sócio dos "outros", devia ser campismo ou por ser alpinista...

      Eliminar
  4. "Veneno"...

    Nestas coisas o imbecil do luis não quer ser o paramés, mas com veneno tudo é permitido,bem...o paramés nasceu no azedo e saiu com o treinador. Utiliza o "twitter" como veneno e reparam bem que fez o percurso todo com o mesmo treinador, é um profissional. Como "aqueles" que nos representam agora,e convém referir que daquela "estrutura mais que técnica" que iniciou carreira ao redor do treinador principal,o mou... o imbecil do luis admirava o José Carlos Nepomuceno Mozer, enfim não durou na estrutura devido ao psicólogo mou estudar bem o ambiente onde treina...

    Voltando ao ambiente, vamos ter cá o cheiro do coentro, abanadas pelas fabulosas orelhas do DI que parecendo um "unha de fome" joga tanto como as "estrelas" da festa da "luta contra a fome".

    Cá para o imbecil do luis foi precisamente a "fome" de comprarem jogadores deste Benfica que os faz vir... "Eusébio Cup".
    Vem o real dizem uns , vem a fotocopia dizem outros...bem, o Nosso actual Presidente mesmo não sendo profissional dizem uns, trabalha com bastante calma, disse ele próprio.

    Com aquela calma toda , com aquele olhar bonito, anda de "mão dada"( para uns é estendida) com a figura mais importante da "estrutura mais que técnica", a seguir ao mou, o tal de nome mendes outro fenómeno.

    Temos uma "teia" montada faz já uns aninhos , houve cursos de formação em alverca, também numa altura que o fenómeno das equipes B era estudado com aqueles resultados que "DECO" pós a NU.

    Nota: @ pró Searaman, eu na reflexão que tive de fazer para tentar "perdoar" o Paulo Sousa(1º assediado/fugiu),ou JVp (assediado/ficou) dou de barato o Pacheco porque se arrependeu(copo vazio). O imbecil do luis reflectiu na guita que se compra os melões...se não passam "fome". Mas não encontro "adjectivos"(agora:) para quem fez pontes de melões para os "outros", na 1ª fase do Deco foram só 25 milhões.

    ...serpentinas e mais serpentinas ,11 jogadores sempre entraram em campo , mas o Nosso querido Eusébio da Silva Ferreira merecia melhor e mais respeito pelo ser o "Rei do Espírito Desportivo" do pontapé na bola!!

    ...tempo.

    ResponderEliminar
  5. Apesar de ser difícil entender e decifrar a tua escrita, gostava de te esclarecer que o Mozer é que não aceitou ir com o Mourinho para o leiria. Já faz algum tempo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Mozer sabe e sabia da "mecânica" efectuada durante a discussão da renovação, já cá está a respirar este Nosso "pontapé na bola" faz algum tempo.

      Eliminar
    2. João Freire... recorda que na 1ª visita do Toni como Treinador do Benfica contra o leiria do mou, os apanha bolas foram retirados, por ordem do espectacular mou, para perderem tempo????

      Eliminar
    3. Desculpa-me João Freire,mas agora deste uma "deixa",
      -Admitia perfeitamente,mesmo sendo brasileiro, o carlinhos a treinar a equipe B, bem havia muitos até com "luvas pretas"...agora o Norton... é cá mais uma facada, que eu imbecilmente assisto, neste Benfica a vender melões mesmo que não estejam "maduros"!!!

      Eliminar
  6. O Real Madrid foi o símbolo do Franquismo, devido à predilecção do Generalíssimo por eles, mas hoje em dia o Barcelona representa o pior do Catalão, aquele que proíbe o ensino do castelhano nas escolas primárias promovendo apenas o ensino do catalão, representa o sentimento separatista dos catalães, a mistura da política com o futebol, a raiva a quem troca o barcelona pelo real - recordo-te o porco atirado ao pesetero, se isso que é real para ti não é o pior do futebol, então lamento mas temos ideias diferentes do que é o futebol.
    Não nego que em termos de conceito de futebol, o Barcelona opta por uma criação de uma cantera que jogue à semelhança da equipa principal para aproveitar esses valores e nisso é melhor que o Real que apenas procura potenciar nas canteras o aparecimento de estrelas tipo rodrigo, jese, etc.
    Porém, no Real Madrid há Sérgio Ramos, Casillas, Callejon formados no clube, sem contar com Xabi Alonso, Arbeloa que também são espanhóis, pois é preciso que o clube tenha uma identificação com a affición merengue que é espanhola, não portuguesa, não brasileira, alemã ou francesa e infelizmente essa política não a vemos em prática onde gostaríamos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro B Cool,

      Só não concordo com a última parte do teu comentário: "Porém, no Real Madrid há Sérgio Ramos, Casillas, Callejon formados no clube, sem contar com Xabi Alonso, Arbeloa que também são espanhóis, pois é preciso que o clube tenha uma identificação com a affición merengue".

      Faz este exercício: dos atletas que estão regularmente na selecção nacional, que joguem em clubes com o nível salarial do Benfica, vê os que têm lugar no nosso 11 titular.
      Do meu ponto de vista, não parece fácil o Glorioso voltar a ter um onze de qualidade maioritariamente Português e ser competitivo a nível internacional. Principalmente porque os jogadores lusos não contam como extra-comunitários nos principais campeonatos e tornam-se alvos muito apetecíveis para clubes de outro poderio económico. Os últimos grandes jogadores nacionais que tivemos (Simão, Coentrão, Tiago (:P), Miguel, Nuno Gomes, Manuel Fernandes, etc) saíram para clubes desportivamente inferiores ao Benfica, com excepção do Fábio, mas foram ganhar muito mais dinheiro e para campeonatos com maior mediatismo.

      Isto, como é lógico, não desculpa a clara falta de aposta na formação e nos jogadores portugueses oriundos da primeira/segunda liga.

      Eliminar
    2. O Ramos "aprendeu" futebol no Sanchez Pijuan ao lado do Puerta e do Navas.

      É só uma pequena correcção porque concordo contigo e no lugar dele podes pôr o Granero, por exemplo. E se de há uns anos para cá ouvimos falar de La Masia, eu cresci com a Quinta del Buitre. E mesmo depois houve aproveitamento mais ou menos regular da cantera, com o Casillas que referiste, o Guti, o Morientes, o Vitor, Raul Bravo, etc, uns melhores que outros mas com minutos e títulos importantes no currículo.

      E podíamos referir jogadores de segunda linha que foram importantes para outras equipas e deixaram marca na competição, como o Dani, o Ivan Perez, o Mista, etc... Eu pelo menos acho que a formação deve ser vista de forma mais abrangente. Quando olho para o deserto da formação do Benfica após a década de 90, não é a ausência de formados no plantel que mais me impressiona (eu quero ganhar, com 23 portugueses ou 23 indonésios é-me indiferente), é comparar o número de atletas profissionais que saíram dos rivais e continuaram na divisão principal enquanto os nossos andam, com raras excepções, perdidos em escalões inferiores. É sentir que pouco estávamos a contribuir para a formação do futebol português.

      Eliminar
    3. Astutillo, esqueceste-te do maior: Raul.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. Porra, esquecer o melhor avançado da História da Champion's é de facto imperdoável!!!

      Quando um dia se decidirem a criar um galardão para premiar a excelência daqueles que nunca atingiram a Bola de Ouro, o Gonzalez Blanco terá que merecer a primeira atribuição.

      Eliminar
  7. Até eu que sempre gostei do Real, começei a detestá-los por causa do cabrão que os treina... mas o Messi e o famoso tiki-taka do Barça também ajudaram

    ResponderEliminar