quarta-feira, 4 de julho de 2012

Os inertes

Perante uma violação evidente do estatuto do jogador, da FIFA, e da Constituição, o Benfica esta sozinho na luta contra esta proibição administrativa de empréstimos de passes de jogadores - figura jurídica que não existe.

O sindicato dos jogadores, que tem legitimidade de representação em juízo e é a única entidade que pode recorrer ao Tribunal do Trabalho - de imediato, com uma providência cautelar, aliás- nada faz?
Sent from my BlackBerry device available from tmn

5 comentários:

  1. Não percebo, nunca irei perceber, tanto bater numa questão em que, segundo tantas vozes da conspiração, a confirmar-se, o Benfica só tem a ganhar.

    Não percebo, nunca irei perceber, tanto barulho por mesquinhices, quando nos preparamos para mais uma época preparada em cima do joelho, sem alternativa válida ao lateral direto, sem lateral esquerdo, sem alternativa a Witsel e com dezenas de extremos e a querer comprar mais.

    A culpa depois é dos árbitros e dos jogadores emprestados pelos andrades. Espera!... Isso dos jogadores já não serve....

    Cumprimentos,
    Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais pedir desculpas por tão longa ausência, mas por vezes sabe bem para um pouco para descansar e reflectir.
    Quanto ao post, Compreendo que o voto do Benfica tenha sido contra esta medida, pois haviam já vários atletas excedentários colocados, entendo ainda que se defenda que esta medida não deveria ter sido decretada tão perto do começo de uma competição e que até deve-se ter um período de transição, mas como defendi muitas vezes, na sua essência, sou completamente a favor desta medida, pois ela defende a verdade desportiva e lamento até que a direcção do Benfica tenha votado contra, mas repito, atendendo ao que atrás disse, compreendo.

    ResponderEliminar
  3. O Benfica não está sózinho. Tem o FCP do seu lado. Que diz o meu caro sobre esta estranha aliança?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...achas estranha??? até foi publicitado pelo órgão do olibeira. Olha a gíria diz-me, " para eles é cú".

      Mendes é "pivot", distribui os orçamentos e faz passes pro fundo...do tempo.

      Eliminar
  4. Ó amigo eagle01 até os relógios parados estão certos duas vezes ao dia!

    ResponderEliminar