segunda-feira, 9 de julho de 2012

Plantel invejável?

Luís Filipe Vieira disse, há 9 dias, que o plantel do Benfica iria fazer inveja a qualquer equipa da Europa.

Sucede que a época está aí, os jogadores já estão em estágio e eu ainda não vi nada...

Muito menos o mais importante: que a época começasse com tudo fechado.

No entanto e até ver, está tudo por decidir...


Sent from my BlackBerry device available from tmn

7 comentários:

  1. Já há alguns dias que penso o mesmo.

    De promessa em promessa, até à mentira final!

    De desculpa em desculpa, na incompetência habitual!

    Pobre Benfica, ao que chegaste...

    ResponderEliminar
  2. O Ruben Amorim terá que regressar com a nova lei ou então vai para o estrangeiro, será?

    ResponderEliminar
  3. Colocando as nossas politicas de contratação de lado...não poderemos dizer que o nosso plantel está fechado quando estamos a +/- 2 meses do fecho do mercado.
    Assumir hoje por exemplo que o Witsel não sai...e no final de Agosto alguém bater a clausula de rescisão, nunca se poderá culpar ninguém por ter acontecido, ou poderá???

    ResponderEliminar
  4. Enfim do Passaralho já nada me espanta está tudo mal, espero que se candidate a Presidente do clube para que eu possa apreciar o que pretende para o Benfica, porque até agora 0.
    Ainda não se viu nada? Bom, o que querem? Ronaldo e Messi parecem.me algo complicado, temos o Ola John que é um jovem fabuloso, até ao momento que eu saiba ainda ninguém saiu, portanto, apenas, apenas, apenas, digo eu, falta resolver a questão do defesa esquerdo e de uma altrnativa a Maxi, para alguns isso é tudo, para mim é uma parte, opiniões.
    P.S. Como diz o CM, o mercado fecha a 31 de Agosto, mas há sempre apressados e normalmente a pressa é inimiga da perfeição.

    ResponderEliminar
  5. Será assim difícil?
    Toda a gente sabe, há meses, que Gaitan sai.
    Toda a gente sabe, há semanas, que Witsel, infelizmente já, sai.
    Além de substituir Witsel, no caso de Gaitan não me parece necessário mais gente, toda a gente sabe, há um ano, que não temos defesa esquerdo nem alternativa ao direito.

    Seria assim complicado ter essas situações resolvidas?
    Esperar, SEMPRE, até 31 de Agosto?

    ps: Jotas, mesmo com os constantes ataques, a roçar por vezes a falta de respeito, mantenho toda a consideração por ti e pelas tuas opiniões. Admira-me e estranho no entanto a satisfação e a concordância absoluta com tudo o que é e como é feito(?), assim como com o fabuloso palmarés do futebol nos últimos anos.
    Perdoa-me a curiosidade: Penso que já trabalhaste para o clube. Voltaste ao ativo? Podes assumir, é uma honra, não é vergonha.

    Cumprimentos,
    Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
  6. ...então e o mendes não influência nada!!!

    -O segredo é a alma do negocio...e não há uma "alminha" que não dê uma mão ao negocio!!!

    Nas reflexões do imbecil do luis o normalmente 10 anos é muito tempo...alguém acredita que o Pedro Mantorras não vai dar mais pontapés na bola !!! ...então e os pontapés de saída, o Homem pode estar coxo, mas vai dar toques durante muito mais tempo;)

    ResponderEliminar
  7. Caro Passaralho, antes de mais, não me parece que lhe tenha faltado ao respeito, se o fiz peço desculpa. O companheiro benfiquista acusa-me de concordância absoluta contudo o que não é verdade, com certeza, já viu no meu blogue alguns posts a discordar de algumas acções desta direcção e se a crítica é construtiva e nos ajuda a melhorar o nosso Benfica, julgo que o ataque constante por qualquer atitude desta direcção já começa a ser demais e por ser demais, perdoe-me mas julgo que começa a perder credibilidade. Obviamente que a direcção tem feito coisas positivas e outras negativas, a verdade é que para o Benfica vencer não basta uma boa direcção é preciso muito coisa, pois todos sabemos como está o noss futebol e meu caro, o que por vezes me parece é que temos de optar, ou acusamos o Porto das suas acções e não nos revemos nelas e não as queremos no Benfica ou então assumimos que só sendo como o Porto poderemos ganhar e exigimos da nossa direcção semelhante atitude e o que me parece é que por vezes é isso que o meu caro e mais alguns bloggers pedem e eu sou frontalmente contra.
    Também defendo que em nada contribuo para o bem estar do nosso clube ao pedir sistematicamente a cabeça do Presidente e seus pares, o que digo e reafirmo é que não faz sentido pedir demissões como alguns o fazem sem conhecer alternativas, conhece algumas? Eu não e por isso é que venho dizendo em alguns posts e comentários que para mim é mais racional esperar por alternativas, ouvi-las, conhecer outros projectos para depois de poder decidir, do que pedir cabeças só porque sim.~
    Quanto à sua questão, de facto colaborei até à época finda na prospecção do nosso clube, de borla, por mero amor ao clube, fi-lo com tremendo orgulho e dedicação, contribuindo para que alguns miúdos estejam agora a vestir a camisola do noss clube, infelizmente a aposta na formação (uma crítica à direcção) não é tão forte como se aconselha, mas está melhor que há uns anos. Deixei e colaborar com o clube por razões várias, primeiro por discordar de alguns dos princípios pretendidos naquilo que se entendia como jogador para o Benfica e por algumas outras questões, como deve calcular, não poderei aqui explicar certas coisas, primeiro por respeito ao Benfica, depois porque há coisas das quais não se deve falar em público, um dia, quem sabe, num encontro de bloggers como já houve ou numa ida à Luz previamente combinada, poderemos falar sobre isso, mas compreenda que há coisas das quais não devo falar.
    Peço ainda que não me julgue por lhe faltar ao respeito, se o fiz peço desculpa, por vezes realmente uso algumas palavras um pouco mais agressivas, mas creio que longe de ser ofensivas.

    ResponderEliminar